Tipo não como uma exigência mas como preferência mesmo caso ele encontre uma mulher assim ou até mesmo quando é ao contrário uma mulher que gosta de um homem de pênis grande e depilado e rosa tem problemas?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
13/01/2020 12h14
Isso remete muito a pedodilia. E vc tbm deve ser assim pq nunca transou com uma mulher e tá muito habituado a só ver pornô q as mulheres são rosas e sem mancha nenhuma. A maioria das mulheres normais não tem bct rosa. Pode até ser clarinha, mas rosinha acho q só crianças tem. E a maioria tbm tem manchinhas ou marcas de pé de cabelo ou deplicação.
13/01/2020 11h55
Errado ficar imaginando essas coisas.
13/01/2020 13h05
Não. Cada um com seus gostos.
anônima
13/01/2020 12h13
Não é errado você gostar disso, nem é errado você buscar por isso. Se, por exemplo, você tem o sonho de experimentar uma vulva rosa, corra atrás do seu objetivo. Não desista!

Agora que ficar falando o tempo inteiro pra os outros que você só gosta de vulva rosa e que as escuras são nojentas etc., isso sim, é errado. Não é uma postura bacana.
anônima
13/01/2020 11h55
Da forma que vc colocou parece uma perereca infantil , não sofreu ação de hormônios e não tem pelos, então eu acho estranho sim.
anônima
13/01/2020 12h37
Você esta se referindo a um órgão infantil, claramente ta errado
anônima
13/01/2020 12h31
Dificilmente uma mulher branca e bonita vai dar bola pra homens feiosos e pobres. Então fica a seu critério. Eu jamais desejaria algo que me despreza.
13/01/2020 12h42
puta merda
anônima
13/01/2020 15h57
Coisa de pedófilo.
anônima
13/01/2020 11h56
Posso fazer uma pergunta? Quantos anos voce tem?
eles respondem
13/01/2020 12h12
Não e errado, e uma característica que vc gosta as pessoas reclamam muito,mais aí tá hipocrisia pedem respeito mais não te respeitam nós comentários.
anônimo
13/01/2020 12h10
Pra que tu fica pensando nisso se tu não vai transar mesmo?
13/01/2020 12h23
Chupar um cu rosa foi uma das melhores experiências que tive.
Além de raro é lindo por demais da conta...
13/01/2020 13h20
É errado preferir o número 5 do que o número 10?
13/01/2020 12h27
Não é errado gostar de uma ou outra qualidade física no sexo oposto. Fica frio. Só não pode ser babaca.
anônimo
13/01/2020 11h54
N é errado nao, é apenas o seu gosto
13/01/2020 12h20
Eu acho engraçado que as mulheres falam muito de sua preferência, bingulim de 18cm, grosso, assado e marinado. Mas quando se trata da preferência do homem pra mulher nesse quesito, vira pedofilia, imaturidade, frescura. Wtf ein. Depois nós que somos inseguros
anônimo
13/01/2020 15h51
Eu também prefiro as rosinhas e depiladas. São mais bonitas do que aquelas escuras ou com muita pele. Não tem nada de errado nisso e nem remete a pedofilia, a mulher que diz isso é burra. Só diz isso porque tem medo de ser rejeitada.