Uma pessoa sem frescuras, que janta em restaurante caro ou no boteco da esquina com a mesma tranquilidade, que trata a todos de forma educada, que está feliz num passeio na França ou no parque de uma cidade qualquer.

Simplicidade é dar valor às pequenas coisas.
13/01/2020 15h38
Não precisar de muito pra viver.
anônima
21/01/2020 22h07
Vc meu amor❤️❤️❤️❤️❤️
Te amo!!!!!!!
@Gabriel_jun89
eles respondem
13/01/2020 12h14
Nilson Izaías papinho. Humildade em pessoa.
13/01/2020 12h22
Se uma pessoa sem frescuras, independente de ter dinheiro ou não.
anônimo
13/01/2020 12h27
Para mim é quando a pessoa não faz as coisas por vaidade ou por aprovação externa, e que trata a todos de forma cordial, independente de formação ou condição financeira.
13/01/2020 15h43
Acredito que as pessoas mais ricas estão no olhar mais simples então.. simplicidade para mim é manter os pés no chão, humildade e o respeito que hoje está tão em falta no ser humano e também nunca esquecer de suas origens, pois vejo muito gente "Rica" que menospreza uma pessoa como se fosse um cachorro ou se desfaz do seu passado.