Mulher é mais carinhosa e atenciosa, eu acho. Acho que dá uma boa experiência. Eu gosto mesmo de homem, sabe. Mas transaria uma vez de boa com uma moça.

elas perguntam
3 7
eles respondem
13/01/2020 13h01
Pergunta imbecil. Quanta ênfase numa coisa tão banal quanto perder a virgindade.
13/01/2020 12h52
O problema não tá virgindade, nem no gênero, nem na experiência em si.

Está na escolha. Você definiu pessoas por gênero, então, caiu na generalização.

Você precisa escolher bem e ter uma boa comunicação. Tendo comunicação e sinergia, sua experiência provavelmente vai fluir do jeito que você quer, ou melhor que o esperado.
13/01/2020 12h57
Virgindade é uma vez só, a partir do momento que você perder com uma mulher ou homem e for para outro. Você não vai ser mais considerada virgem. Mulheres são carinhosas mas também tem homens carinhosos. Mas vai com quem você se sentir mais a vontade.
elas respondem
anônima
13/01/2020 12h38
Se for pq vc quer ter a experiência sim, mas uma transa com mulher e diferente de com um homem pq no caso a mulher vai só enfiar o dedo e o cara e um pau então qndo for com homem vai doer do msm jeito.
13/01/2020 12h35
Seria algo diferente pelo menos. Se você acha que vai ser melhor pra ti, faça.
13/01/2020 12h55
Nossa, não kkkk
Então vc é bissexual ?!
13/01/2020 12h41
sinceramente, sim e você não vai estar perdendo a virgindade com homem depois se já transou com uma mulher antes, haiabha
anônima
13/01/2020 12h42
Não ,perca primeiro com um homem que vc gosta e não com qualquer um, tem que ter pelo menos a atração
anônima
13/01/2020 13h25
Mas pelo que entendi você não curte mulher, então isso vai fazer com que seja uma experiência ruim. É como se você transasse em vão, só para "abrir" a vagina.
13/01/2020 13h26
Seria bom você treinar sozinha antes, né.