Sou do casal colesterol.
13/01/2020 12h30
Michael Teló, fez uma música muito ruim falando disso. Acho q a letra explica
13/01/2020 14h16
Manda um nudez ae
elas respondem
anônima
13/01/2020 12h40
Casal nutela; INFANTILIDADE E EGOISMO, qualquer coisa é motivo para brigas separação, ciume excessivo, falta de paciencia, insegurança, pequena durabilidade, relacionamento não dura nem dois anos;

Casal raiz: paciencia, MATURIDADE, compreensão, conversa, respeito, amizade, companheirismo, confiança, fidelidade. Durabilidade longa, casamentos para a vida toda.