Exemplo: você passou acreditar por algum motivo que, fulano(a) sentia algo a mais por você e ficou acreditando nisso por um tempo, mas descobriu que era apenas ilusão da cabeça.

Por qual motivo descobriu que era ilusão?

eles perguntam
5 4
elas respondem
13/01/2020 13h02
Kkkkkkk a já me fodi tanto pela vida amorosa que acredito que vou morrer solteira.
anônima
13/01/2020 13h05
Duas vezes e isso acabou com a minha vida
Fiquei doente, depressiva e desenvolvi transtornos alimentares, perdi amigos, quase cometi suicídio.
Mas pelo menos entendi que eu nunca vou ter o amor recíproco e que devo esquecer o sonho de namorar, casar e vir a ter uma família
anônima
13/01/2020 13h06
Sim, já pensei isso e acabei me iludindo, porque a pessoa era ótima! Eu me apaixonei de verdade e achava que ele iria me corresponder, mas depois descobri que não. Eu fiquei péssima! Mas eu já deveria saber que isso nunca iria aconteceu comigo mesmo.
13/01/2020 13h06
Já sim, papel de trouxa tá em dia!
13/01/2020 13h20
Sim kkk percebo que é ilusão quando a pessoa não faz questão de puxar papo comigo, pois os homens sempre quando tem interesse, eles tentam puxar conversa a todo custo.
eles respondem
13/01/2020 12h57
Já aconteceu o contrário.

Rejeição durante a adolescencia formam adultos muito céticos.
anônimo
13/01/2020 13h03
Infelimente já é quebrei a cara
13/01/2020 13h04
Eu era até BV na época, tava apaixonado por uma menina e a gente era muito amigo, acreditava que ia dar boa. Pedi pra ficar com ela mas deu ruim kkkkkk