Pra quem entende do assunto. Depois de 3 meses realizando aqueles exercicios penianos vi que meu menino passou de 20 para 24 cm e engrossou bastante. Mas agora parei de fazer eles. Será que tem algum risco de voltar ao tamanho antigo ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/01/2020 12h29
Mentiroso, tá é querendo vender o seu produto para os bobinhos do site.
eles respondem
anônimo
13/01/2020 12h37
Usou o método Monster 2.0 ?
anônimo
13/01/2020 12h39
3 meses e 4cm de ganho? hahahahahahah
Sinal que você ganhou mais força no braço e esmagou mais gorduras pubianas.
3 meses é muito pouco, a única coisa que tu fez, foi aumentar a elasticidade do pênis, que sem cimentação adequada, tu vai perder tudo em dois meses, a grossura demora mais pra tu perder.
Se realmente você ganhou algo em 3 meses, você precisa de mais uns 4 meses para parar e não perder nada, reduzindo a intensidade dos exercícios, pouco a pouco, semana a semana.