Já quis e ainda quero muito. Nunca namorei.
Mas sou muito carente e tô meio desesperada pra namorar por causa da minha idade, segundo alguns comentários isso não é atraente. E concordo.
Achei melhor desistir então do que ficar sofrendo e se iludindo, esperando por alguém ou correndo atrás de homem.
É possível ser feliz sozinha? Masturbação e um dildo vai me ajudar quando a minha libido tiver alta? Não quero mais sentir necessidade de namorar.

elas perguntam
7 4
eles respondem
hlo
13/01/2020 12h35
Na verdade antes de entrar em um relacionamento você já precisa feliz por conta própria. Enquanto isso, buscar a felicidade no próximo, nunca será plenamente feliz.

Eu gosto de dizer, transborde a sua felicidade com alguém, não a preencha.

E por fim, não torne buscar um namorado sua meta de vida, mas sim uma consequência natural.
13/01/2020 13h12
Necessidade afetiva é inerente ao ser humano. Você pode aprender a conviver, a administrar, lidar melhor com o está sozinha. Mas não sentir, não creio que consiga.
13/01/2020 12h35
Bem, eu também queria não ter essa vontade. Mas a gente é animal, né... o instinto de reprodução ainda tá aqui.
Sinceramente, se exponha. Não, não nesse sentido. Se exponha a se frustrar amorosamente. Funcionou comigo: quanto mais eu via que não tinha como, mais eu me desinteressava, até que deixei de me importar. É o velho dilema da raposa e das uvas: não quero aquilo que não posso ter.
anônimo
13/01/2020 12h36
Arranja alguém, filha! Isso não é problema para ninguém além de você. Tira esse pensamento derrotista da cabeça.
13/01/2020 12h41
É só vc ver o lado ruim
13/01/2020 12h43
Por que não sai com pessoas?
13/01/2020 13h05
Masturbação deve ajudar. Eu não acredito em libido incontrolável.

Saia desse site e pare de se expor à esse tipo de assunto.
elas respondem
anônima
13/01/2020 12h47
Velho vejo tanta gente feia namorando. Acho q tem gosto p tudo nesse mundo. Tenta dá uma melhorada na aparência se arruma mais, se cuida, faz uma academia e parte pro fight Tinder, Badoo, balada, festa... A gente nunca se contenta só com masturbação. Todo mundo quer uma mandioca no Bombril
13/01/2020 13h01
É só você lembrar dos chifres que passa!
13/01/2020 13h08
Você só vai matar a curiosidade namorando.

Essa obsessão por namoro não ajuda. Tenta focar em outros sonhos.
13/01/2020 13h11
Ocupar a mente