Já faz um tempo que venho pedindo pra ele me chamar no Whatsapp. Eu pedi na primeira vez, ele disse que ia chamar e nada. Ontem eu pedi novamente, e ele disse que ia chamar e até hoje nada. Mas fiquei sabendo que ele fica comentando foto da ex, manda mensagens p/ ela e tudo...

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/01/2020 12h45
Sim. Sim pras duas perguntas.
elas respondem
anônima
13/01/2020 13h22
Talvez goste.
anônima
13/01/2020 13h25
Ele gosta da ex e você é uma chata. Para de ficar implorando para um cara te dar atenção, ele não quer saber de você.