Estou em dúvida, vocês podem me ajudar?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/01/2020 15h27
Na teoria tem diferença, mas na prática não tem quase diferença nenhuma entre os cursos.
Nas vagas de emprego de TI eles pedem, por exemplo: Ciência da Computação e correlatas (Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Análise de Sistemas, e etc), ou seja no fim das contas dá na mesma.

A área não é regulamentada, então já viu né...
13/01/2020 15h28
Eu faria engenharia de software.