Meu ex namorado ta namorando faz 8 meses com uma menina bem ciumenta, ambos são cristãos. Acredito que ele a ama muito. Mas de vez em quando ele me chama no WhatsApp escondido pra conversar ( ele sempre me bloqueia pra depois eu acabar não mandando msg em horários errados e dar merda) ele me chamou era 00:00 quando a namorada tinha ido dormir . Ele já me mandou uns 10 nuds, essa já é 7 conversa q fazemos escondido. Pessoalmente também fazemos coisas. Ele demora uns dias pra me chamar dnv. Dai ele começa com uns papos normais e começa relembrando nosso passado e acabamos falando putaria . Sou apaixonada por ele 4 anos e sei que sou uma vadia por fazer isso mas isso não é a questão agora. Por que ele faz isso com a atual sendo q ela faz de tudo por ele?

elas perguntam
4 16
eles respondem
hlo
13/01/2020 13h28
Porque ele não tem caráter e nem respeita a atual namorada dele.
E por que você aceita esse comportamento dele? Corte.
13/01/2020 14h02
Pra ele as duas só são buracos pra ele meter, tem nada de sentimento envolvido, não se iluda.
anônimo
13/01/2020 14h16
Acho que ele não gosta nem de você e nem dela
anônimo
13/01/2020 14h13
Que exemplo de cristão o dele ein! Manda ele sair da igreja pq Deus não tá se agradando dessa putaria de vocês não! Fora que vc devia se colocar no lugar da namorada dele! Fica de papinho com ex! Tomara que ela descubra e que vcs dois sofram algum acidente de carro e morram pra não ter chance de arrependimento! Dois sem caráter vcs!
elas respondem
13/01/2020 13h43
Ele não ama ela nem ama você. Ele gosta é de ser mau caráter mesmo.
anônima
13/01/2020 13h33
Ele é um vadio sem caráter e vc trata seu corpo como lixo aceitando essa situação deprimente com tanto homem solteiro no mundo.
anônima
13/01/2020 14h08
Quanto mais eu leio essas merdas mais eu me sinto bem solteira
Vcs se merecem mesmo, dois fdp
13/01/2020 14h20
Coitada da trouxa.
Vcs se merecem. Deveriam ficar juntos e liberar a iludida para um rapaz de bom caráter.
13/01/2020 14h15
Porque ele é nojento e você também não presta. Não se sujeite a isso nem faça a menina sofrer, deixa esse cara para lá e vai viver a sua vida.
anônima
13/01/2020 13h46
Pelo mesmo motivo que faz vc ser uma vagabunda. Dois imundos.
anônima
13/01/2020 14h05
Duas trouxa e ele sem vergonha.
13/01/2020 14h08
Porque ele fazia a mesma coisa com você e vai fazer com todas as outras que ele se relacionar. Ele é apenas sem caráter.
anônima
13/01/2020 14h08
Por que ele ama namorada ele, e você é só pra ser comida mesmo. Você tem quer ser dar o valor.
anônima
13/01/2020 14h09
Ele não gosta nem dele
13/01/2020 14h10
Pq ele é um idiota cafajeste e vc tbm é por isso ele vai atrás de vc.
Que pouca vergonha...
13/01/2020 14h11
ele não presta, ela quer ter as duas e está as fazendo de idiotas. te usa de estepe. corta ele, sai dessa.
13/01/2020 14h13
Pq é do caráter dele. Digamos que você é que fosse a namorada...pois então , aí ele estaria de conversa escondida no aplicativo também, com outra garota.
13/01/2020 13h53
Ele faz isso porque é sem vergonha e porque sabe que você é uma bobinha que sempre vai estar aí disponível pra ele matar a vontade quando bem entender.
13/01/2020 13h43
Pq ele é safado.
anônima
13/01/2020 13h23
N tem caratér