Já sai algumas vezes com um carinha, as vezes acho que gosto dele ou pode ser só atração sexual. Sera que é só fogo de palha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/01/2020 13h44
Sabe, aqui no Elaele, nós recebemos uma bola de cristal pra utilizar quando as pessoas fazem perguntas sem dar detalhes. Vou ver aqui e em breve lhe darei a resposta.
elas respondem
13/01/2020 13h40
Só você pode saber
anônima
13/01/2020 13h47
Vc gosta do físico e da transa ou do jeito dele, de conversar e admira ele?