Estava namorando um, e por um tempo foi ótimo. Nunca consegui conversar tão bem com ninguém. Ele tinha muito interesse no que eu dizia, assim como eu também adorava ouvi-lo. Mandava flores, dava presentes, se referia ao próprio apartamento — que tinha acabado de se mudar —, como “nosso”. Do nada ele mudou. Ficou mais quieto, na dele. Qualquer coisa era motivo de briga. Terminamos e voltamos duas vezes no mesmo mês. Com isso eu fiquei insegura. Vivia perguntando se ele tinha certeza que me amava, e questionando (se ele me amava, por que fez coisa x) e ele se sentiu muito cobrado. Disse que se sentia nervoso com tantas perguntas e pisando em ovos, pois, dependendo da resposta, eu ficava triste ou chateada. Resolvemos tentar mais uma vez.

Do nada, antes de uma viagem de 15 dias minha, ele falou que queria um tempo, pois estava muito confuso. Mesmo ansiosa, aceitei. Esse tempo foi muito confuso: em um dia ele dizia que me amava, planejava a próxima viagem que faríamos juntos; no outro, dizia que já não me amava como antes; depois ele voltava a fazer planos pro futuro, mas no fim, três dias antes do tempo estipulado acabar, falou que já não me amava romanticamente mais. Quando nos vimos pessoalmente, ele seguiu firme na sua decisão. Detalhe que ele sempre termina muito “friamente” (não no sentido de me tratar de um jeito frio, mas no de estar com a mesma personalidade agradável de sempre), e que mudou o discurso novamente durante o “término olho no olho”: disse que me amava romanticamente, sim, mas minha ansiedade e insegurança fizeram o sentimento diminuir muito, que eu tinha muita expectativa, e que ele não sentia a paz que precisava desesperadamente naquele momento.

Passei dias insistindo em voltar, porque amo muito ele. Nunca tive esse entrosamento com ninguém, e sei que ele é boa pessoa, mas ele só vinha me respondendo por educação. O que vocês acham? É provavel que ele volte? É uma decisão real ou bipolaridade? Eu dou um tempo e tento de novo ou tento superar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/01/2020 14h16
Eu sou bipolar em tratamento também mas as minhas relações amorosas tem nada de bipolar, quando a mina avacalha eu sumo da vida dela e nunca mais penso em voltar para não sofrer de novo, eu sou assim
elas respondem
13/01/2020 14h19
Lidar com gente bipolar é horrível. Acho melhor vc deixar para lá, isso só vai te fazer sofrer.
anônima
13/01/2020 14h35
Termina , deixe ele pra lá
Vc quer voltar pra ter mais problemas ? vai ficar a vida toda nisso ?