Primeiro ficamos amigos, mas a gente só conversava pela internet mesmo pq era difícil da gente sair pra se ver... Até que depois de muito conversar e achar coisas em comum, no dia que a gente marcou de sair nós decidimos namorar porque já sentimos amor um pelo outro. É amor de verdade, mas para mim é muito novo porque o que eu sempre senti em outros relacionamentos foi paixão e tenho medo das coisas ficarem mornas entre a gente... Mas tbm não quero joguinhos ou coisas pra apimentar a relação... Não é que a gente precise disso.
Deu pra entender? O que me dizem de um namoro assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/01/2020 14h19
A parte romântica e vocês que fazem
anônimo
13/01/2020 14h32
Como em qualquer outra coisa no mundo, nem sempre estamos 100% felizes ou tristes. As coisas tendem à ficar "mornas" e nem sempre vão estar no clima um com o outro.
13/01/2020 14h50
O que realmente importa, é se vcs gostam um do outro, se sim, então pode ter certeza que vai durar.
elas respondem
anônima
13/01/2020 14h18
Eu particularmente acho que tem mais pontos positivos, do que negativos.
13/01/2020 14h33
Acho ótimo!! Aconteceu parecido comigo e achei maravilhoso.