Tinha me alistado e fui dispensando, até aí tudo bem, passaram uns anos e fico pensando toda hora no quartel. Será que eu me daria bem se eu servisse o Exército ou a Aeronáutica? O que vocês acham de servir o quartel?

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/01/2020 14h53
Servir deve ser um dos maiores lixos que alguém pode passar, larga mão deaaa doença.
13/01/2020 14h56
Mano, a unica coisa legal do exercito e o salario e aposentadoria. Mas sinceramente e uma profissao muito bosta. Eu tenho problemas com autoridade, no geral questiono, e nao seguiria qualquer ordem. Embora eu veja que tenho certas qualidades militares.
No exercito voce tem que virar robo. Abaixar a cabeca, obedecer. Eu vejo isso como personalidade de gente fraca... mas ha quem goste.
Em um trampo normal no pior dos casos voce e demitido, mas tu manda seu chefee se fuder se ele fizer merda.
anônimo
13/01/2020 15h03
Sei lá. Nunca estive lá dentro pra saber. Mas todo jovem q conheço q serviu por um tempo lá dentro é meio bitolado das ideias. Do pouco q vivenciei no dia em q fui tirar a reservista aos 18, não gostei. Acho que não é um ambiente saudável pra um jovem recém formado no ensino médio. É muita pressão. Hoje com mais maturidade, acho que eu lidaria de boa, naquela época, nem pensar. Lembro que quando fui embora, senti um alívio enorme.