Bom glr eu estou apaixonado por uma menina, passamos o ano novo juntos iria fazer 2 meses que estávamos ficando mas tivemos um desentendimento , e acabei sendo ignorante ela disse q muitas vezes sou ignorante sem perceber e isso machucava ela, e disse q precisa de um tempo pra cuidar da saude mental dela, eu ofereci ajuda a ela mas ela n quis, eu disse a ela q tem uma forte probabilidade de eu estar com cancer (oq é verdade), ela disse q gosta de mim mas n da pra continuar pedi uma chance n quis me dar, ela disse q poderiamos continuar conversando como amigos mas n aceitei pois iria doer muito mais, eu disse adeus, ela disse ate logo, e eu disse adeus novamente.

Agr estou destruido por dentro, com tudo isso acontecendo tem como vcs me ajudarem ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/01/2020 18h03
Na verdade, você fazia mal a ela.
13/01/2020 17h58
Cuide da sua saúde e deixe essa garota pra lá
eles respondem
13/01/2020 15h00
As vezes e culpa do câncer. Não e sua culpa vc tá com muito stress, e essa doença deixa os humores da pessoa variados. Sem dizer que faz, parte do relacionamento acontecer brigas. Mas acredito que daqui a pouco vcs voltam.
anônimo
13/01/2020 18h01
Vai se tratar. Se você morrer, isso não vai valer de nada. Sua vida é prioridade. Sua saúde pode te foder mais que ela, e ela pode foder e está fudendo tua saúde porque você permite.
13/01/2020 17h56
Prenda ela no porão.
13/01/2020 15h01
A guria te deu o fora, esquece ela.