Estou cansado de entregar currículos e não receber nem um chamado pra uma entrevista como eu posso conseguir uma resposta mais rápida da empresa

eles perguntam
5 3
elas respondem
13/01/2020 14h59
Eu só envio pela internet, só ligaram uma vez. O currículo tem que ser atraente para a empresa, têm ótimos modelos no Word.
anônima
13/01/2020 15h37
Faz tempo que não envio. Nem tinha internet.
13/01/2020 15h39
Rapaz.. tá difícil pra todo mundo infelizmente já fui pra 7 entrevistas só ano passado entregando apenas na internet.. mas não deu certo até agora.. o problema tá nas escolhas entre os candidatos o quanto a demanda é grande. E olhe que meus curriculos eu sempre tou atualizando no meu aplicativo aqui do meu celular.. fazendo de tudo. Ainda sim tenho até curso qualificado na área de Administração e Informática.
anônima
13/01/2020 15h44
Nem entrego currículo mais,nunca tenho retorno.
Desisti de arrumar emprego
13/01/2020 16h00
Quando eu estava procurando estágio eu enviei uns 35 currículos... Nessa faixa, fui chamada para 3 entrevistas e fiquei em 1. No restante fui ignorada... Complicado.
eles respondem
13/01/2020 15h46
Busque indicações e procure vagas recém publicadas.
13/01/2020 15h49
Mais do que consigo contar, nenhuma ligação.
13/01/2020 15h57
Estou partindo para o QI, desisti dessa de entregar currículo...