Ando presa a minha imaginação a anos, tipo fico quase o dia todo me imaginando em outra realidade.
Isso não afeta muito o meu trabalho, nem as pessoas a minha volto, mas me incomoda. É como se eu não conseguisse lidar com a minha própria realidade.

elas perguntam
3 0
eles respondem
13/01/2020 15h24
Tu nota que isso é uma espécie de fuga, ou é um estado que te deixa feliz quando a vida te deixa triste? Pq só ser uma pessoa sonhadora e meio aérea não é ruim em si mesmo. Eu preciso beber litros de álcool pra atingir esse estado hehe
13/01/2020 15h22
Tbm era assim, hj em dia perdi um pouco disso e me arrependo muito.
anônimo
13/01/2020 15h28
Fazendo logout das redes sociais!