Tipo, as vezes eu fico com os caras por muito tempo, mas a relação nunca vai pra frente, aí do nada eles somem... Mas depois voltam, depois de anos, meses... E isso acontece com a maioria dos caras que fico.eu até cheguei a pensar que o problema tava comigo, que eu tinha feito algo de errado, sei lá.... Mas depois eles voltam... Pq isso acontece ????

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
13/01/2020 15h46
Voltam por que a boba não tem personalidade e aceita eles de braços abertos.
Só fazem com a gente o que a gente permite, e se fazem isso já até sei o nível de homem que você se envolve.
elas respondem
13/01/2020 15h45
Eles sempre voltam, Lorelay
13/01/2020 15h46
estão te fazendo de lanche, linda
anônima
13/01/2020 15h47
Eles sempre voltam, SEMPRE, nem que seja anos depois.
13/01/2020 15h54
voltam por que naõ tem outra opção no momento. só isso!