Pois bem, estou num dilema espiritual, mental, tudo q imaginarem. Meu namorado pratica jj ha 6 anos com o mesmo mestre. Ha 1 ano fui para a mesma academia, levada pelo meu namorado. Temos o maior contato com o professor dentro e fora da academia, sempre de forma respeitosa. Nesse verão, ele acabou ficando com uma colega minha. Voltando do encontro ela disse ter ficado assustada, porque durante todo o sexo ele ficava falando querendo ver ela dando para outro. Chegou a perguntar se ela nunca se imaginou transando comigo e meu namorado, pra ele assistir, que durante a academia imagina diversas situações com diferentes pessoas da mesma.... que ela podia escolher qualquer pessoa da academia pra ficar, que ele tinha essa fantasia. Fiquei completamente assustada, é a palavra. Sou a única mulher da academia e jamais, em qualquer situação desrespeitei meu namorado ou deixei a entender pra qualquer pessoa que estava dando mole ou alguma coisa parecida. Meu namorado considera ele um pai, tem o maior carinho. Mas estou estranha. Isso é “normal”? É paranoia minha não querer nem mais ir treinar? Estou estranha com meu namorado e ele sequer sabe o que está acontecendo, mas saber que tem uma pessoa tão próxima tendo fantasias sexuais com a gente (e considerando tanto essa pessoa), me deixou muuuuuuito estranha, eu não consigo sequer descrever oque estou sentindo. Devo me afastar mesmo? Contar pro meu namorado ou fingir que nada aconteceu? (Se é possível)

elas perguntam
6 4
eles respondem
hlo
13/01/2020 16h04
Você e seu namorado não tem cumplicidade? Porque no meu caso eu iria gostar de ficar sabendo dessa questão.

Acho que o mestre de vocês é meio pervertido. Pelo menos eu, após ter esse conhecimento, não ficaria mais confortável de treinar nessa academia.
13/01/2020 16h19
Eu acho melhor você se afastar, porquê não dá para ficar em um local onde uma pessoa tem fantasias sexuais com gente, eu me sentiria muito incomodado com isso, eu não conseguiria frequentar um local desses novamente sabendo dessa historia.

Eu contaria, o seu namorado tem que entender você, tem que entender que a pessoa que ele mais gosta não é tudo aquilo que ele pensa. Tenha um diálogo com ele, explique as situações que você sabe, fale que isso não é certo e que isso tudo está te incomodando muito. O seu namorado deve saber dessa historia, o seu namorado tem o direito de saber que esse “Mestre”, a pessoa que ele mais admira não é um cara confiável. ≠
anônimo
13/01/2020 16h22
Presta atenção nele, nos olhares, como se comporta! Isso pode ser intriga da menina também, observe ambos.
13/01/2020 16h49
Se tiver certeza da veracidade do relato da sua amiga, converse com seu namorado
13/01/2020 16h52
É normal, o cara só foi meio sem noção de falar assim na cara dura, mas todo homem saudável meio que fantasia com a mulherada ao redor.

E acredite, são os reprimidos que sao realmente perigosos
anônimo
23/01/2020 05h03
Nunca fui chegado nesse contato físico da luta.
Deve sempre rolar um desejo reprimido entre eles.
elas respondem
anônima
13/01/2020 16h05
Conta para o seu namorado antes que você enlouqueça. Ele que resolva o que fazer com estes dados depois.
13/01/2020 16h34
Essa colega sua é realmente confiável? Tem muita gente que inventa histórias.
Se for certeza, conte para seu namorado.
13/01/2020 16h53
Eu contaria pro meu namorado, sempre ressaltando com cuidado que esse foi o relato contado pela sua colega, e pode ou não corresponder à verdade. Inclusive pode ser a fantasia da sua colega, e não do tal professor, já imaginou? As pessoas jogam verde tentando colher maduro, ainda mais hoje em dia, não duvido de mais nada.