Ele é rico, a mulher del também não é pobre.
13/01/2020 16h09
Sei lá, só sei que tenho um brother que até é bem de vida, mas tá fazendo isso na madruga sexta e sábado pra pegar mulherada. Não é brincadeira o tanto de muié alegrinha na madruga, fora vagabunda que quer pagar corrida com cuvisa, xerecard e boquelo.

Não sei se Uber gato é o novo fetiche da galera. Mas se o cara for presença, tá mais vantagem que ir pra balada, segundo esse parceiro. E ganha, ao invés de gastar grana hahahaha.
elas respondem
13/01/2020 17h17
Vai ser atendente em algum Pub londrino kkkkkk
13/01/2020 16h03
Ele é milionário
13/01/2020 16h28
Kakakkak claro que não.