Dias 18 de dezembro tive relação desprotegida com meu noivo e tomei uma pílula do dia seguinte, menstruação desceu.
Após alguns dias ( 04/01 )a camisinha se rompeu e eu entrei em desespero e tomei uma , não desceu a menstruação mas acho que é pq não tinha mais sangue pra descer.
Enfim, 12 /01 acabou escorrendo dentro pois a camisinha se rompeu mais uma vez.
Eu queria saber se alguma garota já fez algo parecido , sei que é uma quantidade grande de hormônio, eu não queria fazer o uso da pílula de emergência mas estou com muito medo.. não posso ser mãe e estou em fase de troca de anticoncepcional.

Por favor só quero saber se alguém já fez isso, se passou mal depois , como foi

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/01/2020 16h34
Nessa fase ideal é não transar.
anônimo
13/01/2020 16h12
Deixa eu te falar, tome muito cuidado com essas pílulas, viu?

Eu e minha ex-namorada tínhamos o hábito de usá-las com uma certa frequências, eu diria. Nisso em uma dessas escapulidas nossa ela engravidou.

Passem a utilizar um método contraceptivo definitivo.
elas respondem
anônima
13/01/2020 16h13
Diz aí a marca dessa camisinha pra gente não usar pfv
anônima
13/01/2020 16h19
Aconteceu o mesmo comigo,tomei a pílula no dia seguinte (menos de 24h),agora tô esperando descer a M,entre hoje ou amanhã.E tbm a pílula pode atrasar ou adiantar a menstruação.