O que faz para atrair e conquistar...

Para atrair:
Estou sempre cuidando do meu corpo e vestimenta.

Para conquistar:
Trato como uma princesa na rua,
E como puta e princesa na cama.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
13/01/2020 16h36
Se um cara vem com um papo deste, dou um fora nele
13/01/2020 16h45
Boa pergunta.
Para atrair acho que a mulher precisa ser segura de si, charmosa e cheirosa. Um corpitcho e cabelo legal ajuda demais.

Pra conquistar, ter bom papo, ser uma pessoa bacana no geral ou seja não chata, não grudenta, não grossa, não petulante, e fazer um amorzinho diferenciado.
anônima
13/01/2020 16h48
Faço a dancinha catidu
13/01/2020 16h49
Fico parada observando enquanto o macho executa umas danças mirabolantes exibindo suas penas coloridas e cantando dilma forma que eu não aguento mais, caio nas graças dele e permito que ele copule comigo.
anônima
13/01/2020 17h41
Olha eu abro as asas , arrepio as penas e na hora H eu cacarejo bem alto cócócócudééécooo.
eles respondem
13/01/2020 16h36
Eu jogo folhas verdes para cima na noite de lua cheia num ano bissexto depois eu faço piriri snococo ixirigo mucaio
13/01/2020 16h45
Procuro uma que quer me dar e como.
anônimo
13/01/2020 16h32
Ritual do acasalamento, muito besteirol esse termo.
13/01/2020 17h39
Basta um beco escuro.
13/01/2020 16h37
Tô na hibernação, não sei kkkk
anônimo
13/01/2020 16h47
tiro a roupa e danço a Haka pelado

anônimo
13/01/2020 17h33
Ritual?! Precisa disso?! Se vc for mais ou menos bonito e se cuidar bem, malhar, trabalhar e ter alguma grana, sempre vai ter alguma mulher querendo dar pra vc, fingem que não, mas tbm são carentes, entendam isso. Uma atençaozinha básica, não longa, e já digo que queria sair com ela, e que gostaria de levá-la para um lugar "mais reservado", se ela topar bem, se não?! próxima!! kkkkkkk não fico perdendo muito tempo, até pq tenho pouca paciência pra ficar paparicando mulher hj dia ... Minha teoria é que ela já sabe se vai ou não dar pra vc logo após te conhecer, o resto é joguinho!! Force uma definição o mais rápido possível, se ela não aceitar, corte a relação bruscamente e não diga mais nada. Se ela se arrepender vai dar um jeito de continuar o negócio.