14.5K  06/07/2014 18h28

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/07/2014 12h08
Dizem q é dando q se recebe. As pessoas só dão aquilo q recebem. Experimente abraçá-la mais, dê mais carinho, acolhe mais. Caso a frieza não mude, o q não vai acontecer da noite pro dia, aí é pq ela não está curtindo vc. Procure outra.
06/07/2014 11h32
Concordo com o @Justiceiro, mas, você tbm pode tentar continua dando amor pra ela, quem sabe ela aprende?!
Eu tiro por me mesma, eu era fria até com minha mãe, mais quando comecei a receber amor seja do meu namorado ou até mesmo do meu pai e etc, eu comecei a sentir necessidade de retribui aquele amor todo!
eles respondem
06/07/2014 11h22
Evite ficar cobrando "carinho" e atenção dela, seja frio também que ela com certeza vai sentir falta e irá te procurar.
06/07/2014 17h57
cara, pelo menos com minha experiência pessoal, se ela é fria ela sempre será.

ou você vai ter de ficar fazendo jogos o resto da vida (tipo dar um gelo e etc) , ou fale com ela sobre. as vezes ela é assim mesmo e nada vai mudar
06/07/2014 18h28
Dá o exemplo, a consciência vai-lhe pesar.