Eu acho que entendi, não é que a pessoa ser pobre torna ela ruim, o problema é quem tem mentalidade de miserável e fica alimentando isso em todo mundo.
elas respondem
anônima
13/01/2020 17h03
Então da um jeito de viver sua vida em outro canto e lute para ser rica.
anônima
13/01/2020 17h03
Tenho uma teoria mas vou deixar pra lá. Vão me apedrejar rsrs
anônima
13/01/2020 17h04
Morre que passa.
anônima
13/01/2020 17h06
13/01/2020 17h07
O problema é a pobreza ou espírito de pobreza?
Infelizmente há pessoas que se acostumaram com a miséria, não vêem perspectiva de sair daquela condição e mesmo sem querer desmotiva o próximo ambicioso.
Há pessoas pobres, que sabem viver com o pouco e ao mesmo tempo, estão sempre lutando por uma vida melhor. Eu creio que Deus ajuda a quem cedo madruga. É um ditado popular válido.