Algumas coisas bateram e outras não... Eu sou super sentimental eee, não sou tão perfeccionista assim não. Também sou super carinhosa e dedicada. Enfim.
Ela é de Virgem…
A tão célebre perfeccionista. Expansiva e sempre simpática, mas não se engane: só com quem ela quiser ser. Afinal, ela é realista, dessas que dispensa jogos e artimanhas, do tipo honesta demais; a ponto de lhe trazer incômodos e desafetos que talvez a boa convivência lhe pedisse que ao menos tentasse evitar.
Com ela não existem meios termos, a vida é composta de oitos e oitentas. E se quiser ficar com ela, tenha pique extra: sua hiperatividade vai te afogar ou afastar de vez. Ela é dessas que só se prende se quiser, que sabe que esse lance de par perfeito é só uma teoria romantizada e errônea de algo chamado amor, que na prática, é só uma questão de querer se adaptar.
Se for morno, ela foge rápido. Então faça-a querer ficar. E não espere grandes declarações nem promessas de amores infinitos, ela será dura com você como é dura com ela mesma: eterna exigência de melhora que pode fazer com que você queira superar constantemente ou com que você se canse rápido e vá embora.
Não tente fazê-la escolher entre razão e coração, já que ela é extremamente prática e lógica. Cuide dos detalhes, eles contam mais que grandes ações.
Doses diárias de afeto te surpreenderão enquanto ela estiver feliz ao seu lado. Não permita que ela se afaste: porque se ela decidir ir embora, dificilmente voltará.
Ficar com ela será um desafio diário. Afinal, enfrentar um gênio tao forte não é pra qualquer um.
Mas olha, menino, ela é de virgem! Faz tudo e não mede esforços por quem ama, é sempre sincera (mesmo que no início doa um pouco) e quer sempre ser melhor. Ela é analítica, organizada, detalhista.
Ela é um pouco rude, levemente bruta e um pouco cabeça-dura quando se trata de amor. Mas vem cá, menino: quem nunca gostou de um bom desafio, não é mesmo?
Ame ou deixe-a, pois ela é de virgem.
Achei parecido sim
é de Capricórnio…
Ela é de capricórnio e já tem alguns planos para toda a sua vida. Normalmente com várias variações, e prevendo diversos desfechos, pois ela sabe que não pode ter só um plano, precisa de vários porque a vida é imprevisível. Precisa de um homem forte ao seu lado, talvez não tão forte quanto ela, mas alguém que possa ajudá-la a crescer. Ela não precisa de conselhos, ela é dona de si e se conhece a si mesma como ninguém, sabe que deve evitar determinado lugar por não querer encontrar aquela pessoa e sabe muito bem onde pisar e como pisar. Ela conhece os lugares onde pisa como a palma da sua mão e caso vá a algum lugar novo não irá desacompanhada, ela se protege sempre das imprevisibilidades.
Ela viaja com músicas que carregam sentimentos, ela consegue sentir a dor do artista, chora em filmes fortes, sorri em filmes com finais felizes, gosta de filmes de terror desde que eles não tenham palhaços e que ela não os veja sozinha, precisa de pelo menos uma almofada para enfiar a cara na hora do susto. Ela gosta de conteúdo e não suporta gente vazia, precisa conversar por horas, precisa se interessar, porque ela é interessante. Ela acredita que amores fracos não merecem o seu tempo, o seu tempo é precioso demais para ser perdido em coisas findáveis, ela busca longevidade e fica possessa quando essa longevidade não é alcançada, porque isso acaba com os seus planos.
Ela briga pelos seus ideais, repudia qualquer forma de discriminação e parte para cima se mexem com ela na rua. Ela tem dentro de si um espírito lutador que ignora o tamanho da pessoa que está na sua frente, ela aponta o dedo na cara e vai, se for preciso ela diz, ela berra, ela desmoraliza. Desfere argumentos contra a pessoa deixando-a muda, ela aponta cada erro, ressaltando com o seu tom de voz o tamanho do erro cometido. Ela modula a altura da voz conforme a raiva aumenta, o tom mais alto pode ser comparado à sirene de uma ambulância.