Gente, eu sei exatamente o que não quero. Mas não sei o que quero.
Eu gosto de muita coisa, e tenho vontade de fazer e ser bom em todas elas.
Eu quero fazer um mestrado. Sou formado em Eng, mas queria algo relacionado a área da saúde, mas também queria empreendedorismo, e também queria TI.
Meu medo e tomar uma decisão errada nessas escolhas e acabar não sendo muito vantajoso pra mim no futuro. Porque atualmente to sem trampo. Queria estudar tudo isso. Mas sei que não é simples assim.
Foda que nessa eu fico ansioso e percebo que não saio do lugar.
Penso que as vezes é melhor eu meter o louco em uma das escolhas que gosto e ver no que da.
Alguém passa por isso também?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/01/2020 17h33
Em algum momento da vida todo mundo tem esse sentimento de indecisão. Quem sabe pensar fora da caixa na sua área mesmo? Você já deve conhecer, mas dá uma olhada no Instagram do Alex, do @boranaobra eles dão umas dicas bem legais a respeito.
anônima
13/01/2020 17h33
Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
eles respondem
13/01/2020 17h35
Não foi Jesus que disse já basta de cada dia seu sofrimento? Pense no melhor pro teu futuro, mas jamais se deixe viver nele. Porque só existe o agora.