Perdi minha virgindade a pouco tempo,usei camisinha,tudo Ok.Após dois dias tive um corrimento rosado,e claro levei um susto.Dps passou.Só acontece quando tenho relação,fica por dois dias no máximo.Uma amiga minha disse que pode ter sido um trauma causado na ppk durante o sexo.Mas queria saber se já aconteceu isso com alguma outra mulher,se é normal,e oque posso fazer pra resolver isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/01/2020 18h00
Estão abertas as consultas online do elaele.
Algum ginecologista para atender essa jovem?
elas respondem
13/01/2020 17h59
Amor, não deve ser nada. Mas vá ao ginecologista para esclarecer. E se cuide, tá bem?
anônima
13/01/2020 18h35
Melhor ir ao gineco. Talvez o canal tenha "sofrido" traumas durante a penetração, por não estar totalmente excitada e relaxada.