Vocês acham normal o namorado (a) de vcs ter amizade com ex, principalmente se souberem que a ex ainda gosta do seu namorado (a). Mesmo ele dizendo que não quer nada com a tal pessoa?

elas perguntam
6 8
eles respondem
13/01/2020 18h25
Não é desejável. Poderia ser só o básico: se comunicar por lisonja, sem puxar muito assunto. Mas falar direto... É suspeito.
anônimo
13/01/2020 18h30
Amizade com ex? Eu não posso impedir, mas o excesso de intimidade seria a certeza do término.
hlo
13/01/2020 18h31
Eu não vejo problema desde que o sentimento esteja resolvido, mas também não tem necessidade de ser aquela amizade forte, de conversar todo dia e sobre tudo, daí já passa a ser desrespeito com o atual.
13/01/2020 18h35
Não é legal não. Climão.
13/01/2020 18h38
Sou amigo de uma ex, não só amigo, mas ela é a pessoa mais próxima que tenho. E honestamente, nem passa pela minha cabeça, sequer a possibilidade de dar um selinho nela. Se uma namorada se incomodasse com isso, eu até entenderia, tentaria contornar a situação mostrando pra ela que não tem com o que se preocupar. Mas se ela me fizesse escolher entre uma ou outra, eu não pensaria duas vezes, assim como não trocaria meus amigos homens por uma namorada, não trocaria a amizade com minha ex. Somos ex e estamos muito bem resolvidos com o fato de sermos só amigos.
É claro que cada caso é um caso, mas no meu caso, a resposta é essa.
13/01/2020 18h40
Tenho todas minhas ex-esposas como contatos.
Mas sempre se comportaram muito bem, não ficam de papinho besta, são mulheres adultas e bem resolvidas.

Mas a primeira esposa eu tenho uma filha e um neto, então mantenho contato.
A segunda tenho uma filha e ela trabalha comigo, impossível não termos contatos.
A terceira, temos um terreno que é alugado e não acha quem queira comprar, mesmo com uma boa locação.
Só a quarta que não tenho nada, mas essa, nunca incomodou.
Então! Diante disso, a próxima atual, terá que ser bem compreensiva quanto a isso.
E também não ligava da terceira e quarta, terem os ex maridos nos contatos, já que tinham filhos em comum e nunca flagrei papo besta entre eles.
elas respondem
anônima
13/01/2020 18h25
Obs
13/01/2020 18h26
Não acho legal
anônima
13/01/2020 18h27
Fui traída pq meu ex tbm era amiguinho da ex namorada viu? Eu q nem otária aceitei. Ele dizia q só eram amigos e conversavam as vezes. Qndo vi eles estavam transando direto na casa dele. E detalhe a ex dele tbm tinha namorado. Eu descobri tudo e contei ao namorado dela tbm foi um bafafá
anônima
13/01/2020 18h32
Eu não ia gostar muito não.
13/01/2020 18h37
É difícil dizer, pq existem casos e casos. Acho que depende de como foi o término.

Minha tia é amiga do ex e os por incrível que pareça, os dois não tem mais nada. Inclusive, ela nem vai na casa dele pq a esposa dele morre de ciúmes e o marido dela não gostava muito no começo, mas viu que eles não tinham mais nada e nem se importa quando ele passa lá pra tomar um café.
anônima
13/01/2020 18h40
Não aceitaria
anônima
13/01/2020 20h36
É só o que me falta, mesmo.
13/01/2020 20h37
Não é bacana