Inseguro até de mais e simplesmente n faço idéia de como mudar isso, minhas redes sociais são mortas, posto foto, tt, tudo sem interação, sou quase q totalmente invisível e "anti-social"... N levo jeito pra essas coisas, isso tb contribui pra insegurança

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/01/2020 18h32
Vc quer dizer no relacionamento com pessoas? Bom tente ser mais sociável, simpático, puxe papo, seja alegre e engraçado. Treine em casa e saia da zona de conforto de só ficar em casa na internet. Com o tempo vc cria amizades. Agr essas coisas de ter mil curtidas e vários comentários em fotos e só status. Maior bobagem. Isso e vazio. Tem gente q até paga para receber likes e comentários.
anônima
13/01/2020 18h34
Não entendi nada
anônima
13/01/2020 18h34
Você acr3dita em hipnose? Seria interessante fazer algumas sessões para te ajudar misso.
eles respondem
anônimo
13/01/2020 18h26
Sintetize melhor essa questão aí, não entendi praticamente nada, irmão.

Você está numa relação e se sente inseguro? Mas o que isso tem a ver com as suas redes sociais serem populares ou não?
anônimo
13/01/2020 18h37
Pelo que entendi vc tem problema para iniciar e ou manter relacionamentos e aposta nas redes sociais para isso, porém não é notado, seria isso?

Se for, o conselho que te dou é: saia das redes sociais, esteja onde as pessoas estão, enturme-se, se torne um cara agradável, faça sua presença nos lugares ser marcante. Redes sociais de certa forma atrapalham nessa interação
anônimo
13/01/2020 19h37
Não tenha um.