e eu tava lá sem calcinha, ele pegou e pediu para eu abrir as pernas e relaxar , ai ele ficou olhando minha ppk e colocando o tubo,
e quando eu faço com mulher ela nem olha , e nem rela em mim
ele já ficou esfregando as costas das maos na minha perna e na hora de tirar deu mas uma olhada e tirou bem de vagar
obs , quando é com mulher eu nem sinto tesão pq elas mexem diferente
ele mexia bem devagar e me deu tesão kkk

será que foi normal isso? ou ele ficou me provocando ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
13/01/2020 18h40
Bom, se o procedimento adotado teve conotação sexual ele foi um péssimo profissional, eu faria uma reclamação.
anônimo
13/01/2020 18h50
Um certo anônimo tinha razão. Kkkkkkkkk
anônimo
13/01/2020 18h49
Que safadinha kkkkkkkkkkkk
anônimo
13/01/2020 18h56
Aposto que o cara era bonito se não vc já tinha denunciado ele
13/01/2020 18h57
Muitos ginecologistas sao alvos de denuncia de estupro, por esssas e outras
13/01/2020 19h00
Direitos iguais né, se uma urologista atendesse um cara e pegasse no pênis dele e ficar de pau duro a culpa seria dele e não dá profissional de saúde certo ? Quando o homem estuprar uma mulher todo mundo quer capa o cara na rua certo? Mas quando uma técnica de enfermagem ficava pegando no pênis de um idoso acamado nem vi ninguém na rua querendo cortar o clitóris dela fora, então para os homens é errado e para as mulheres é totalmente normal.
anônimo
13/01/2020 19h06
Ele so foi cuidadoso, parece que foi tudo rotineiro, foi vc que que viu o exame com outros olhos.
elas respondem
13/01/2020 18h45
Como vc conseguiu sentir tesão nesse exame tão constrangedor? Eu odeio esse exame odeio.
13/01/2020 18h57
Provávelmente ele foi apenas delicado para não te machucar.
anônima
13/01/2020 18h47
Eu ein, cruzes... Eu só consigo sentir constrangimento em exames ginecológicos.
anônima
13/01/2020 18h52
Nossa isso é errado. Médico nenhum olha nada nada e nem fica tirando lentamente.
anônima
13/01/2020 18h58
Olhar é normal. Mas senti tesão que não é,da um certo "incomodo" e dor nesse exame. E ginecologista mulher costuma ser mais brutas mesmo.
13/01/2020 19h09
Só estavam vocês dois na sala? Pensei que ficava uma mulher para acompanhar.
13/01/2020 19h41
ele ficou te alisando? mano, isso é extremamente antiético. eu denunciava na hora.