Namoro a 1 ano. Ambos frequentamos a igreja diariamente, (cristãos ) nossas famílias tem um grupo musical que tocam na igreja. Ele é tem 17 anos e eu 21. Orei muito,Deus confirmou pra gente, que um era pro outro. E ele é um cara legal, me trata bem, um pouco ciumento, me pediu em namoro, é romântico..mas ele tem uma ex ficante que nunca gostei, ela tem a idade dele e ela acho q ainda gosta dele. Descobri hoje que ele mandava nuds pra ela, pedia fotos, a ex pagou boquete 3 vezes pra ele escondidos, ele manda msg pra ela de vez em enquando e apaga pra mim não ver. Quando se viam pessoalmente ficavam se passando a mão na escola. Nas conversas e eles falavam putaria, tipoo ele disse na conversa se não estivesse namorando cmg já estaria fodendo com ela e transando. Caiu meu chão.
Eu tenho certeza que Deus confirmou nosso namoro. Mas não entendo.
Ele pode ser o cara certo mesmo ter me traído? Sempre pedi a Deus alguém sincero e agora to em dúvida, ele ainda pode ser o cara certo pra mim?
Será que termino? Ou mando msg pra ex dele?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
13/01/2020 19h55
Filha, um ditado antigo diz que se você fala com Deus você é uma pessoa normal, mas que se Deus fala contigo é melhor procurar um psiquiatra!
13/01/2020 19h51
Pediu pra Deus mas quem te atendeu foi o diabo.
Termina né
13/01/2020 20h09
Ele não é o cara certo pra você, ele nem gosta muito de você, se ele gostasse ele nem teria coragem de falar o que ele falou naquelas mensagens (“Ele disse que se não estivesse namorando comigo já estaria fodendo com ela e transando”) e ainda por cima nem teria te traído.

Acho melhor você terminar, não vale a pena você continuar com uma pessoa que nem te valoriza, que te trai quando você vira as costas e que ainda diz por mensagem aquelas barbaridades. Infelizmente esse cara não foi o homem planejado por Deus para você, você merece coisa melhor na sua vida.

Termine com ele!... Isso que eu falo é para o seu bem, para evitar que você sofra ainda mais por causa dele no futuro. ≠
anônimo
13/01/2020 19h53
Como vc soube dessas mensagens?
13/01/2020 19h56
"Ele é tem 17 anos e eu 21." Ahhhh não se ainda Vai ficar com ele ainda kkk?
13/01/2020 19h52
ex é ex
ficante é porta-chifres
13/01/2020 20h21
Eita moça, termina o problema não e ter dado errado o relacionamento e sim insistir no erro, e por milênios de experiências que já aconteceram com homens e mulheres, sempre dá errado ficar insistindo no erro. Por mais que seja duro,dizer isso no fundo ele não gosta de vc.
anônimo
13/01/2020 20h23
É nisso q dá ser religioso.Deus confirmou para você como pessoalmente?kkkkkkkkk
13/01/2020 19h52
Coitado de Deus, tu namora um pirralho que já te chifrando com 17 anos de idade e ele ainda leva a culpa hahaha
13/01/2020 20h40
Moça, na boa, de cristão esse cidadão não tem nada, veja as atitudes dele. E é um moleque de 17 anos, tem responsabilidade de nada ainda. Quer namorar, procure um homem. Esse apenas finge pra pegar as irmãzinha, vi muito disso (a maioria talvez).
anônimo
13/01/2020 20h46
Ele é o tradicional homem da família cristã que paga seu dízimo e sai por aí falando mal da putaria que a Globo escancara nas casas das famílias de bem.
anônimo
13/01/2020 19h50
"Orei muito, Deus confirmou pra gente, que um era pro outro."
- Como ele confirmou?
elas respondem
anônima
13/01/2020 20h33
Parece fake hoje tinha uma moça com história parecida só que ela era a ex
13/01/2020 19h52
Ele não é o cara certo. Olha as coisas que ele fez, e ainda confirmou que comeria ela se não estivesse namorando contigo.
Já devia terminado, aliás.
13/01/2020 19h54
Hoje mais cedo a tal ex ficante veio aqui se confessar, se tu se apressar ainda encontra os detalhes.
anônima
13/01/2020 20h52
Fake total, hoje teve um relato da ficante EXATAMENTE IGUAL:
" Nas conversas e eles falavam putaria, tipoo ele disse na conversa se não estivesse namorando cmg já estaria fodendo com ela e transando."

Que mulher doente, eu juro que não entendo qual é a intenção desta maluca.
13/01/2020 20h05
Ele, 17. Vc, 21. Eitaaaaaaa!

Pode até ser o cara certo, não necessariamente hoje. Ele ainda é uma criança. O caráter ainda está em formação. Não dá para exigir maturidade de um moleque de 17 anos.

Melhor investir o seu tempo nos estudos e em maturidade. Namore com ele, qd ele for adulto. Ou então, procure um outro namorado maior de idade.
anônima
13/01/2020 20h14
Pelo menos descobriu a merda que ele é antes de se casarem. Termina logo esse cara não leva você nem a Deus a sério
anônima
13/01/2020 20h44
Desapegar pois você só vai sofrer... vai por mim