Meu namorado tem uma ex que ainda gosta dele, o relacionamento deles foi bem sério, moraram juntos, quase tiveram um filho (mas perderam) e tals, é indiscutível que eles uma relação forte, mas ele terminou pois acabou ficando conturbado e por excesso de ciúmes dela. Ele me diz que não quer nada com ela, mas ela gosta dele, tanto que inventou várias coisas pra mim que eu sabia ser mentira pra que eu brigasse com ele. Sem contar que ela é vizinha dele e super amiga da irmã dele e eu moro bem longe do bairro dele, ele diz n sentir mais nada só que eu vejo ela conversar com ele no whats, tenho a senha dele e ele não apaga as mensagens mas prefiro não ultrapassar esse limite de invadir as coisas do outro, mas acabei vendo algumas mensagens de ela reclamando que ele não fala com ela direito e coisa e tal, algumas mensagens que eu vi não tinha nada demais, era ela falando com ele e ele respondendo de forma mais curta possível, mas essa de ela ir reclamar por ele não falar com ela direito e tals me incomoda mas não quero falar com ele sobre essas coisas pois já o questionei sobre possíveis sentimentos que ele ainda possa ter por ela e ele sempre disse que não sente mais nada e n voltaria então não quero ficar insistindo nesse assunto pra não ficar parecendo ciúme chato tb. Será que tenho motivos pra ficar insegura ou é normal ele "conversar" com a ex que claramente quer voltar com ele?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/01/2020 20h08
Caralho, que situação. Infelizmente, ela vai ser uma asa negra aí atiçando ele toda hora. Vai ter que confiar muito nele, e torcer pra que ela arrume um macho logo.
anônimo
13/01/2020 20h10
Resumindo: meu namorado tem uma ex que ainda gosta dele
elas respondem
13/01/2020 20h13
Ela reclama que ele não dá atenção e isso te incomoda. Não entendi. Vc queria que ele desse atenção????
Eitaaaaaaa!