Se ficar transando com vários homens (diferentes/separadamente), com camisinha e as vezes sem...

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/01/2020 21h22
A chamada roleta russa sexual
13/01/2020 20h59
Usa camisinha. E depois pede pra ejacular sei lá na barriga ou algo assim. E mais seguro e não vai pegar doença e nem ficar cheio de hormônios que podem causar câncer no corpo.
13/01/2020 21h50
kkkkkkk obvio que sim.
Camisinha nao garante tudo.
Ta faltando muita educacao sexual nesse Brasil
elas respondem
anônima
13/01/2020 21h21
E depois dizem que as escolas não precisam de educação sexual, CAMISINHA SEMPRE
13/01/2020 21h37
Anticoncepcional não é um medicamento para Previnir doenças sexualmente transmissíveis, é apenas para evitar gravidez, se você vai ter uma relação sexual e tem medo de contrair Dst o correto é usar preservativo
anônima
13/01/2020 21h24
Camisinha é obrigatório, não rola... só num relacionamento que sem e tomando anti concepcional.
anônima
13/01/2020 21h39
Camisinha sempre. O anticoncepcional não vai previnir doença!
13/01/2020 21h40
Vishhhh... Já era né mulher.. tá querendo pegar uma dst de todo jeito . Parece que esse povo não aprende nunca. Fazer sexo desprotegido com vários parceiros sempre vai ser risco de pegar.. isso é óbvio ou será que não entende. Puta merda!
13/01/2020 21h41
Anticoncepcional como o próprio nome diz, vai agir na concepção, IST só se evita com camisinha.
anônima
13/01/2020 22h01
Faz sexo sem camisinha e ainda pergunta se corre risco de contrair doença.

Difícil acreditar que esse ser tem um cérebro.