Então eu conheci uma mina e ela é super gente boa e tals a gente ficou, no começo a gente conversava muito e todo dia, ela dava atenção, mas de uns tempos pra cá ela ficou estranha do nada, e eu sou muito paranóico, acho q o problema sou eu, ela começou q me ignorar e dar vácuo, eu já fui atrás duas vezes ela fala que não aconteceu nada, mas dps de um tempo ela me ignora dnv, oq eu posso fazer, largar mão ou mandar mensagem, me ajude porfa

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/01/2020 21h22
Eu largaria de mão. Tu já perguntou o que houve, tentou resolver a situação e mesmo assim ela continua com a mesma postura. Vai aguentar isso até quando?
anônima
13/01/2020 21h33
Fez sua parte quando foi atrás, deixa essa mina pra lá
13/01/2020 21h35
Você é apenas mais um gado do pasto dela! meua migo haha
eles respondem
anônimo
13/01/2020 21h31
Larga de mão também, e segue tua vida. Deixa de ficar bajulando quem não tá nem ai pra ti
anônimo
13/01/2020 21h32
Agora ocê procura outra .
Essa já era.
anônimo
13/01/2020 21h41
Cara vc deveria estar meio que carente demais com ela,a garota percebe rapido quando isso acontece e cortam logo.

Você não deveria ficar pensando muito no que dizer a ela, só fala numa boa e trata ela igualmente a todas as outras, começa a falar com mais garotas que vc vai sair dessa paranoia de ficar dando atenção demais pra uma só
13/01/2020 21h41
Manda ela à merda.
13/01/2020 21h48
Cara, deixa ela pra lá, para de correr atrás dela, parece que ela não está mais afim de conversar contigo.

Se eu fosse você eu deixaria ela de lado, porquê eu não conseguiria conversar com uma pessoa que sempre me deixa no vácuo, que aparenta não está mais afim de conversar comigo.

Então a melhor coisa que você tem a fazer é parar de correr atrás dela. ≠