Última vez que eu tinha saiado de casa foi dia 31 de 2019 para corta o cabelo.dps de 13 dias eu saí para resolve ums coisas, por que eu tinha que ir mesmo. Estou desanimado com tudo cara, Acho que é a solidão, estou desanimad na pessoa que eu gosto, se eu gosto da pessoa por que ficaria assim?amanhã eu vou te que sair é fico pensado já nisso, não é preguiça é uma coisa bem estranha que eu sinto. Não estou conseguindo jogar( uma coisa que eu gosto de faze), nem vê alguma coisa no YouTube, eu não tenho depressão, eu acho que eu posso fica feliz.

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/01/2020 21h28
Eu tinha um amigo que tava assim também, no mês seguinte ele saiu do armário.
13/01/2020 21h25
Tamo junto e misturado.
anônima
13/01/2020 21h25
Você deve ter ansiedade social
eles respondem
anônimo
13/01/2020 21h26
Qual barbeiro abriu o salão dia 31/12? Me diga pra eu cortar o meu esse ano, antes da virada.
anônimo
13/01/2020 21h25
Convida alguma garota daqui pra sair e conversar