6.66K  13/11/2020 06h58

Olá pessoal.
Eu já nao aguento mais ouvir que eu tenho que tá relaxada, excitada, molhada, ISSO EU JÁ SEI, e garanto que hoje eu tava muito excitada e eu tava tranquila, mas como vou ficar tranquila depois de sentir imensa dor? Por favor NÃO RESPONDAM coisas que eu já sei, eu PRECISO de respostas de alguém que já passou por isso. Entra só a pontinha do pênis dele e a dor é como se tivesse me rasgando toda, eu não sei como suportar isso, se a dor for sempre assim eu vou morrer virgem! E a gente ja usou lubrificante, camisinha e td quanto é coisa, então eu imploro que só respondam pessoas que já passaram por isso. E sim eu amo MUITO ELE, sei que é o amor da minha vida e é com ele quem eu quero ter minha primeira vez, e ele e respeita muito, por isso tb nao quero respostas dizendo que pode ser que eu nao tenha ctz do que eu quero pq eu tenho.

Alguém por favor que já tenha passado por isso, vocês sentiram como se NÃO ENTRASSE de jeito nenhum? como se tivesse RASGANDO tudo por dentro? como fizeram pra conseguir? quanto tempo levou?

A primeira vez q tentei perder a virgindade com meu namorado, doeu demaais, mas nem a cabeça dele entrou, e como eu nao aguentava de dor, nós paramos.

3 dias depois fizemos mais uma vez, doeu muuuito maais e meu himem estourou, mas só entrou a metade da cabeça dele! Só isso!! E eu estava morrendo de dor e nós paramos...parece q ainda tem um pouco do himem em mim...e pra eu realmente conseguir perder minha virgindade por completo (penetração) vou ter q fazer pela 3ª vez.

Isso é normal ou sou muuito apertada??

elas perguntam
8 27
eles respondem
anônimo
13/01/2020 21h57
O jeito é transar com o anônimo dos 13cm
anônimo
13/01/2020 21h44
Se a dor for tão insuportável assim o jeito é fazer cirurgia para retirar o hinen
anônimo
01/02/2020 19h16
Pode ser vaginismo , procure ir ao médico
anônimo
01/02/2020 19h58
1 - Existem vários tipos de hímem, você pode ter vindo com um lacre inviolável tipo aqueles de garrafa de azeite que não abrem nem pelo caralho!

2 - Você pode estar com alguma infecção tipo cândida, e essa infecção está provocando a dor;

3 - Só por desencargo de consciência: seu namorado não é o negão do Zap, né? Kkkkk

De qualquer maneira, penso que você deva procurar uma ginecologista, talvez o caminho seja a remoção cirúrgica do hímem.
anônimo
13/11/2020 03h10
Cirurgia. Não é brincadeira
anônimo
13/01/2020 21h39
Muita calma e paciência de ambos
13/08/2020 08h21
Não é o normal mas vai aos poucos que consegue.
anônimo
01/02/2020 18h52
Compra um lubrificante e/ou tenta ficar calma na hora
elas respondem
anônima
21/06/2020 17h47
VAI NO MÉDICO! Me irrita que as pessoas pensam em tudo menos ir lá!! Amada, pode ter muitas causas e você pode até ter alguma condição que te causa essas dores, tanto psicológicas quanto fisiológicas (endometriose , vaginismo e outras mil coisas q eu n lembro agora) vai no médico! não fica se baseando por um site de perguntas e respostas e muito menos pelo Google. Se não der nada pelo menos você descartou a opção e de QUEBRA perguta pra ginecologista oq ta acontecendo com você!!!
anônima
13/11/2020 02h37
Pela minha experiência é normal sentir UM POUCO de dor até na 3° ou 4° vez. É um corpo estranho entrando no seu corpo. Claro que estar relaxada, lubrificada ajuda e muito, mas tbm precisa ser bem devagar, ainda mais se o boy tiver o menino avantajado. Sugiro tentar uns 2 ou 3 dias seguidos, até romper realmente, haverá dor e tbm irá sair sangue. Seja firme! Isso é só no começo, dps vai embora e é mto mais gostoso. Mas, se a dor for insuportável, sugiro ir a um ginecologista. Não força mais do que vc pode aguentar.
13/01/2020 22h07
Posso te jogar a real? Tenta mais uma vez e não para no meio do caminho,ok? Então vai doer bastante, mas essa de ir devagar e tentar de pouquinho em pouquinho vai doer mais, peça para que ele tente de uma vez, claro com cuidado... vai de uma vez, a primeira vez vai doer e a segunda também, a terceira menos e depois vai ter superado isso. Lembrando que esta dor está associada ao momento do ato, uma vez que foi passa. Tenta superar...
Edit. Use lubrificante, bjs.
21/06/2020 17h34
Vou te falar o obvio: vai num ginecologista!
anônima
13/01/2020 21h53
Tem que relaxar miga, senão não vai mesmo. Pede pro sujeito fazer um oral bem feito e com vontade em você antes.
anônima
21/06/2020 17h40
Tenta enfiar uns dedos primeiro
13/01/2020 21h40
Não existe um jeito de acabar com a dor! Depois da primeira relação você vai acostumar e se torna até bom kkkkk agora se a dor que você sente é insuportável a ponto de você chorar ou sei lá, sentir muita dor mesmo você deve procurar um ginecologista porque não é normal.
21/06/2020 17h38
Vai de uma vez, doi mas passa e você não vai ficar sofrendo pensando nisso.
anônima
13/11/2020 06h58
Para eu perder minha virgindade totalmente foi uma novela, doeu muito sim, meu namorado tinha pau grande para piorar, doia demais nas primeiras vezes, demorou umas cinco o seis veses para ir até o final. Durante uns tres meses cada relação era uma dor infernal, dava até desânimo de transar, mas depois com o tempo melhorou e o sexo ficou ótimo.

Continuem tentando mesmo com dor, não desanima, é só no inicio depois voce vai aproveitar bastante..
anônima
13/11/2020 06h46
a melhor opção é vc ir no médico mesmo ver se tem algo errado, não é bom forçar muito se vc não tem certeza do que é!
eu tenho algumas dicas que podem ajudar... a melhor forma é com vc por cima, assim que entrar algo manda ele ir movimentando só com o que entrou pois vai lubrificar essa área e aí ela para de doer e depois é só ir um pouco mais e continuar com isso, até que uma hora vai ter entrado tudo e o canal vaginal estará todo lubrificado e isso é essencial pra não sentir dor
13/11/2020 06h44
Pode ser vaginismo. Não é normal sentir dor.
13/11/2020 03h19
Pesquise sobre vaginite ou hímen complacente, pode ser seu caso.
O ideal é procurar um ginecologista.
01/09/2020 16h46
Só vai parar de sentir dor depois da 3° vez, e quando realmente estiver excitada.
13/08/2020 08h17
amiga, mas ta rasgando mesmo, tem uma pelinha que é rompida e por isso sai sangue as vezes.
E não, se ta doendo tanto assim vc não ta confortável, molhada e etc. E se tiver certeza que está, é melhor vc ir no ginecologista, não sei se isso é normal.
13/01/2020 21h43
A minha primeira vez foi muitoooooooooo dolorida ... Vc vai ter que aguentar a dor não tem outro jeito.
anônima
13/01/2020 21h43
Amiga, a forma de amenizar a dor é estar muito relaxada e muito excitada,pois assim estará também muito lubrificada. E principalmente ter um parceiro carinhoso. Mas como você já tem tudo isso, tem algo chamado: lubrificante anestésico, como vc diz que parece não suportar, seria o mais indicado porém não aconselho.
13/01/2020 21h59
Talvez vc tenha vaginismo apesar que ouvir dizer que doe até a 3 ou 7 vez
anônima
21/06/2020 17h37
Já passei por isso, te entendo. Só não fica encarando isso como um problema porque é pior. Tentar relaxar ao máximo esquecendo da dor, sem ansiedade(por isso espere um pouco antes de tentar de novo) pra musculatura do útero não contrair e se fechar mais ainda.
anônima
13/01/2020 21h44
Você já tentou ficar por cima? Você mesma colocaria o pênis dele na sua preciosa, você dita o ritmo até entrar.
anônima
25/03/2020 18h28
Dando
anônima
25/03/2020 18h14
Não sei se tem uma maneira de aliviar!
Tem mulheres que possuem himens mais firmes, mas, vou observar as respostas
anônima
25/03/2020 17h57
Vc já sofreu algum Abuso na infância?? Isso me parece um quadro de vaginismo!! E vc terá que recorrer a fisioterapia íntima ( Pompoarismo) tente o Pompoarismo e DPS me diga oq acho depois de transar
anônima
13/01/2020 21h44
Obs
anônima
13/01/2020 21h46
Tem que ter calma, muita calma, e mesmo com excitação, lubrificante, tudo que imaginar... É normal que você sinta dor, é a sua primeira vez, tem sim mulheres que não sentem ou sentem pouca dor, mas tem quem, que mesmo relaxada e super afim, sinta muita dor de início.
Juh
01/02/2020 19h00
Vc ja se masturbou colocando o dedo? Se sim, sentiu dor?
Vc pode ter vaginismo, ai so com tratamento pra isso diminuir
anônima
01/02/2020 18h55
Você deve ter vaginismo. Pesquise sobre e busque tratamento com a fisioterapeuta pélvica.
13/01/2020 21h49
Eu arriscaria conversar com a ginecologista só pra ter certeza que vc não tem um hímen diferenciado, afinal existem tantos tipos, inclusive os imperfurados...se ela não atestar nada que seja excepcional, então talvez seja o caso de conversar com uma psicóloga (boa), pode ter acontecido algo do qual vc não se lembra e que traumatizou de alguma forma.