Eu fui abusada aos 12 anos e perdi a minha virgindade sem que eu quisesse. Aos 21, atualmente, eu finalmente consegui superar esse capítulo horrível da minha vida e estou namorando pela primeira vez, com um cara extremamente maravilhoso. A questão é que eu sempre disse para os meus amigos que eu era virgem e ele ficou sabendo de uma dessas conversas e acha que eu ainda sou virgem. Eu sei que o ideal é ser totalmente sincera em um relacionamento, mas eu não consigo falar sobre o abuso com ninguém.
Se transarmos, tem como ele saber se eu sou virgem ou não? Eu deveria falar sobre isso com ele? Será que falar disso com ele deixaria as coisas estranhas?

elas perguntam
7 5
eles respondem
13/01/2020 22h08
Esqueça isso, transa e era isso. Isso é algo pra ser compartilhado com uma pessoa que tu já conhece e confia plenamente. E tu é virgem, tu não fez sexo, tu foi abusada. Esquece isso enquanto estiver com ele, gatinha.
anônimo
13/01/2020 22h02
Fala a verdade
anônimo
13/01/2020 22h04
Transe quando estiver sentindo que vai descer a menstruação, é provável que a mexida faça descer algum sangue e assim todo mundo fica feliz.

Relacionamentos infelizmente podem ser efêmeros até com pessoas que achamos maravilhosas. Se você não compartilhou nem com as suas amizades não compartilhe com ele, não agora.

Primeiro namorado, você pode estar iludida, sempre há esse risco. E nem todo homem está preparado para lidar com a verdade, não nesse nível, que pode te fazer muito mal se mais tarde se ele for um fdp. como tantos que vemos diuturnamente aqui em relatos.

Cuide de você, um pouco de egoísmo não faz mal a ninguém, enterre isso de uma vez por todas para que possa, inclusive, seguir em frente em paz.

Parece canalhice da minha parte, eu sei! mas sou um cara de 42 anos, já vi muitos príncipes virarem sapos e princesas virarem bruxas. Cuide de você!
13/01/2020 22h04
Kakakakakakakakakakaka é verdade essa história, eu sou seu namorado
13/01/2020 22h05
Conte a verdade , ele deve entender que a situação que vc passou não é fácil
anônimo
13/01/2020 22h03
O minha filha tu tá desde 5 da tarde fazendo fanfic, sossega o facho aí.
13/01/2020 22h02
Então fala com ele. Não pela virgindade em se mas pela a confiança no relacionamento, acho meu difícil ele perceber que vc não e virgem, estranho não mas vai ser um baque provavelmente. Mas sem dizer que vc não fez sexo foi estuprada isso não e sexo e uma violência.
elas respondem
13/01/2020 22h12
Falar sobre isso faria bem pra você e para o relacionamento, no caso de realmente ele ser confiável. Falar sobre algo sem dor significa superação sabe, se ele é especial merece saber... Minha opinião, em fim, sua vontade tem que prevalecer se não quer falar não fala.
anônima
13/01/2020 21h59
Procura uma psicóloga, você acha que superou mas não superou ainda não.

Sim, você vai ter que falar para ele isso, mas antes, vai na psicóloga urgente!
13/01/2020 22h02
Tem como saber q nao é virgem mas nao quer dizer que todas vão sangrar
Ah fala a verdade ou diga que perdeu a algum tempo mas seus amigos nao sabem e nem tem por que saber da sua xereca
13/01/2020 22h04
Fala com ele sobre isso.
13/01/2020 22h12
Se n quer contar pr ele nao conta.
Se quiser diga q n é virgem e pronto.
Ou esquece dele...sla...ele é seu namorado vc que sabe se ele vale apena ou não...