Gente eu to com um rolo da porra, muita insegurança ELE me ama demais demais mesmo, a 3 anos atrás terminei com ele pq simplesmente me achava uma péssima pessoa pra ele, tipo eu não tinha nada em mente por meu futuro e me achava feia pra ele tbm, e ele todo lindo e inteligente, muito lindo mesmo e ainda focado na carreira, o destino nos uniu novamente esse ano e ele quer casar, mas continuo me sentindo insegura em relação a isso, meu salário e tipo MUTO inferior ao dele e ele é muito lindo CARA AF SOCORRO, quero me afastar de novo por isso, o que acham? Me ajudemmmmm

elas perguntam
9 9
eles respondem
13/01/2020 22h05
Que merda de auto-estima hein, tu caga como ele, ama como ele, sente dor como ele, vai morrer como ele, e ao engasgar com uma sementinha de bergamota tu pode salvar a vida dele tanto quanto ele a tua. Deixa de loucura e conheça O HOMEM. Esqueça todo o externo, isso não significa NADA.
13/01/2020 22h37
Pega um cara infinitamente mais pobre e feio. Resolvido.
13/01/2020 22h30
Não se afaste dele, não importa se ele ganha mais que você e também é mais bonito, o que importa realmente é que vocês se gostam, o sentimento é o mais importante.

Não deixe de ter um futuro com ele só por causa desses obstáculos que você mesmo está colocando... Não deixe a pessoa que você gosta muito ir embora novamente, ele pode não mais voltar desta vez... e você pode se arrepender muito disso no futuro.

Então não se afaste dele!, vá ser feliz com o homem que você gosta. ≠
anônimo
13/01/2020 23h20
Deixa ele para alguém que ganhe o mesmo que ele.
13/01/2020 22h34
Só porque ele ganha mais kkkk Gisele Budchen ganha mais que seu marido e ainda sim não largou ele e estão juntos em tem dois filhos. Só estou te dando um exemplo.
anônimo
13/01/2020 22h33
Sim, de boa! A maior parte do problema está na sua cabeça e provavelmente ele nem liga pars isso. Eu não ligo!

Eu ganhava umas 2,5x a mais que a pessoa que eatava comigo até Outubro.

A pessoa com quem estou hoje ganha entre 3 e 4x mais do que eu.

A pessoa que conheci e a única que namoraria nesse período, pelo que conversamos, eu devo ganhar umas 20x mais do que ela.

Problema para mim? Nenhum! Sou independente e sei respeitar a independência alheia.
13/01/2020 22h11
Com toda certeza;
13/01/2020 22h06
Claro né
Geralmente é ao contrário
anônimo
13/01/2020 22h03
Que dúvida cruel
elas respondem
13/01/2020 22h09
Não faça isso, anônima. Se ele quer casar é porque te ama e quer ficar com você. Vai deixar a sua felicidade ir embora por causa dessas besteiras? Não né.

E sim, ficaria com alguém que ganha mais que eu. E também com alguém que ganhasse menos. Isso é o que menos importa.
anônima
13/01/2020 22h13
Sim
13/01/2020 22h34
Você gosta dele? Se sim, meu amor, não perde tempo. É tão difícil achar alguém que goste realmente da gente, a vida está te dando uma segunda chance, talvez não tenha uma próxima.
anônima
13/01/2020 22h20
Ter algo casual, sim. Agora, algo mais sério, dependeria do quanto é esse "ganha".

No seu caso aí parece ser mais problema de baixa autoestima mesmo. Se ele não for rico, com grandes patrimônios tipo alguém da elite, você pode facilmente resolver essa sua frustração investindo no seu futuro, buscando ganhar próximo ou tão bem quanto ele.
13/01/2020 22h13
Se ele te ama e vc ama ele. Vai em frente.
13/01/2020 22h03
Com certeza, não se deveria medir as pessoas pelo seu poder aquisitivo, tanto pra menos quanto pra mais. Se ele ganhasse menos e vc estivesse com esses escrúpulos..rum...nem queira saber.
anônima
13/01/2020 22h06
Sim , homem não liga pra salario da mulher
anônima
13/01/2020 22h06
O que vale é o sentimento. Deixar de amar por isso? Então você não ama ele de verdade.
anônima
13/01/2020 22h05
De tanto você se achar assim, um dia ele vai acreditar e a relação de vocês pode ter um rumo pior. O ideal seria procurar ajuda para aumentar sua auto estima ou identificar o real motivo de sua insegurança. E pare de colocar ele em um pedestal, ele pode ser tudo isso, mas se você o atraiu é porque você merece.