Vocês estão sabendo disso? Agora quando um ladrão é preso, é proibido indentificar qualquer parte do corpo do desgraçado se não o agente da lei é preso, Aí te pergunto, até quando o Brasil irá virar um país sério? porque toda vez quando uma lei é aprovada sempre será favorável aos bandidos. Me canso de viver nesse país, sem custao no bolso e ainda viver nessa pilantragem desse senado e todo esse governo de merda ainda em favor de toda essa politicagem.

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
13/01/2020 22h30
Deve se existir limite pra tudo, se é ladrão tudo bem, ninguém tá nem aí pra ele.

O problema que pode ser um pai de família ou até mesmo você, quando você passar por uma abordagem constrangedora, volta aqui conversar.

Tudo é lindo quando é contra pobre e ze ninguém.
anônimo
13/01/2020 22h14
Se é pra evitar abuso então a lei é autoexplicativa.
Tem altímetro nela? Qual?
anônimo
13/01/2020 22h31
Moça, você leu a lei? Não há proibição de identificar qualquer parte do corpo. O que a lei veda é o constrangimento mediante VIOLÊNCIA, GRAVE AMEAÇA OU REDUÇÃO DA CAPACIDADE DE RESISTÊNCIA a exibir-se ou ter parte do seu corpo exibido à curiosidade pública; ou submeter-se à situação vexatória ou a constrangimento não autorizado em lei.

O texto é esse. Não é uma simples identificação do preso que pode levar o agente público à prisão. Fora que a pena é de no mínimo 1 ano, cabendo inclusive a suspensão condicional do processo.

O ruim é que o brasileiro acostumou-se a acreditar em meme para coisa séria. Brasileiro acredita naquela que "Se tá na internet é verdade". Então, assim, pequeno conselho especialmente quando vir algo especialmente relacionado à política, leis : procura antes. Vai na fonte. Tenha senso crítico.
anônimo
14/01/2020 11h29
Por isso eu digo, se um vagabundo for te assaltar mate ele.
Assim vc vira bandido e logo está solto!
14/01/2020 11h28
"Me canso de viver nesse país, sem custao no bolso e ainda viver nessa pilantragem desse senado e todo esse governo de merda ainda em favor de toda essa politicagem"

Faço das suas palavras as minhas!
13/01/2020 22h34
Sempre q o cerco tá se fechando para os políticos corruptos, eles criam uma lei nesse sentido para contornarem a situação.
anônimo
14/01/2020 11h28
E pq quem faz as leis são bandidos! Vão querer favorecer só o lado deles! Kkk
14/01/2020 11h25
São os bandidos q fazem as leis, oq vc esperava ?
13/01/2020 22h38
Ótima oportunidade agora quando os candidatos aparecem de 04 em 04 anos
Aí a gente vira o jogo
13/01/2020 22h33
Quem quer viver num país sério? Viva essa porra aqui mesmo, foda-se.
13/01/2020 22h31
Brasil. Ame ou deixe.
anônimo
13/01/2020 22h28
Concordo com você, Madeline. Lava Jato sob ameaça com essa lei ridícula. Ainda bem que o nosso Ministro interveio com o pacote anti crime.
anônimo
13/01/2020 22h25
Isso porque ía ser a "Nova Era", né? O Brasil nunca será um país sério.
elas respondem
anônima
14/01/2020 11h35
Tem que ler toda a lei e pelo o que eu li é algo que deveria ser feito a anos
13/01/2020 22h34
Leu isso onde? No Estadão?
anônima
13/01/2020 22h29
"até quando o Brasil irá virar um país sério?"
kkkkkkkkkkkkkkkkk