Conheci uma moça de 19 anos, apesar de nunca termos nos visto mantemos uma boa conversa pelas redes sociais, conversas que realmente fluem.
Como notei algo diferente entre nossas conversas, ontem achei por graça dizer o que sinto, porém não funcionou muito pois ela disse que é amorosa com todos e muita das vezes confundem isso. Sou um rapaz de 24 anos, tudo bem eu entendo mas ela fica me dizendo uns papos estranho como "você será meu noivo" ou "quando vamos casar ?"
Também notei que ela fica dizendo que esteve conversando com amigos até mais tarde ou que esteve se falando com outros e diz "nossa como a conversa fluiu com ciclano"... são coisas estranhas para uma pessoa só. Eu agi naturalmente mas estou dando umas cortadas no assunto, demorando mais para responde-la e notei que ela também... ontem após ter me declarado ficamos ainda ate tarde conversando sobre outras coisas mas meu coração cortado por não ter sido correspondido.... devo continuar gelando? afinal se ela quiser algo que venha atrás, ela ja sabe o que sinto.. talvez por isso reagi assim? poderiam me ajudar em o que fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/01/2020 22h49
Ela é carente e fica querendo carinhk de vários.
eles respondem
anônimo
13/01/2020 22h22
Voltou na pergunta é porque não resolveu ainda.
Manda ela pastar
13/01/2020 22h16
Cara, por piedade cristã eu vou deixar os outros te meterem a real aí. Mas tu tá muito na Sibéria, galo.
anônimo
13/01/2020 22h34
É uma coisa bem complicada, quando estamos interessados e não somos correspondidos por outro alguém. Quando não é algo recíproco.
A gente consegue passar por qualquer coisa na vida, mas o de sentimento que não é correspondido, é um dos piores. Pois dele, você precisa de outra pessoa e não somente de você.

Deixa isso de lado e entenda que ela é assim com todo mundo e que você não é especial em questões de relacionamento com ela. Caça outra.

Não corra atrás. Não vale à pena e nem tempo.
anônimo
13/01/2020 22h49
Pode ser que ela esteja de joguinhos te testando,ja lidei com uma assim.

Vivia falando que outros caras estavam mandando direct pra ela,que ela admirava muito sei la quem e mais outro sei la quem...

Cara quer tirar a prova de uma vez e acabar com isso? chama logo ela para sair.