Eu estou sendo mas tenho medo de perder e não ter o dinheiro pra pagar, se isso acontecer eu posso ser presa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/01/2020 22h20
Somente pode ser presa se a dívida for relacionada a pensão alimentícia, o que eu presumo que não seja. Então relaxe, você não irá presa.
anônimo
13/01/2020 22h17
Processo civil não dá cadeia.
Processo criminal sim!
Qual dos dois é o seu caso?
13/01/2020 22h17
Acho que é como o anônimo comentou. Qual dos dois tipos de processo é?
13/01/2020 22h19
Ninguém vai preso por dívida, esquece. E ser processado é normal da vida, eu já processei tb, faz parte. E eu sempre deixei claro que tava fazendo uma gentileza, pq se fosse meu avô a coisa ia se resolver na bala.
elas respondem
anônima
13/01/2020 22h19
Depender, qual foi seu caso?