Fiz uma entrevista de emprego hoje e a pessoa disse que gostou de mim, me achou simpática, e disse que precisavam daquilo, de gente que sorri e tal. Só que eu só sorria pq ela é daquelas pessoas que falam abrindo um sorrisão, sabe? aí pra eu não ficar sem graça eu acabava sorrindo tbm. Agora estou com medo pq ta parecendo que eu enganei ela kkkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/01/2020 22h47
Pessoa simpática e aquela que tem sorriso no rosto é educada tem bom senso, uma tranquila que sabe interagi com as pessoas ao seu redor.

Obs: você não enganou ninguém.
anônimo
13/01/2020 22h40
Há pessoas que o sorriso vem automático mesmo, ela sorri e o meu sorriso liga instantaneamente, acho que é instintivo.
elas respondem
anônima
13/01/2020 23h07
Tratar bem