Estou pensando em raspar a cabeça para o meu cabelo crescer mais grosso e igual, pois tenho muita queda de cabelo. Mas estou insegura quanto a isso. O que acham de mulher com cabelo raspado? Na máquina 1

elas perguntam
17 1
eles respondem
anônimo
13/01/2020 22h56
Sinceramente: Na maioria das vezes fica horrível.
13/01/2020 23h06
Cortar ou raspar não vai curar a queda nem deixar mais grosso, isso tem a ver com sua genética e como está seu organismo. Não vai mudar o desenvolvimento do folículo nem a espessura e resistência do fio. O que rola é que o corpo estimula um crescimento mais rápido do cabelo que foi perdido, é uma resposta à perda. É mais rápido o crescimento depois de passar a máquina que cortar com a tesoura, por exemplo.

Quanto à grossura, é o mesmo fio que foi partido que continuará crescendo, não fica mais forte nem foi tirado da raiz e substituído por um mais grosso. Quando voltar à mesma altura que está agora, será o mesmo cabelo, nem mais grosso nem mais resistente.

Pra ver isso aí procure um dermatologista.

E não, a maioria dos caras curte uma bela cabeleira. É sinal de feminilidade para nós. Agora, se for muito linda e gostosa, a gente tolera.
13/01/2020 22h53
Olha, acho muito diferente. Mas você precisa pensar bem, cabelo demora para crescer bastante e se você se arrepender depois vai ser tarde. Seu cabelo é liso?
anônimo
13/01/2020 22h50
Dependendo da garota, acho que fica sexy pra caramba.
14/01/2020 02h21
Não curto... acho feio, broxante. Masssss... se for algo passageiro (e não um estilo), levaria na boa
anônimo
13/01/2020 22h50
Ela vira a primeira palavra da sua pergunta, só que no singular. Acho feio.
anônimo
13/01/2020 23h30
Se for Linda fica linda!
Se for feia fica feia.
13/01/2020 23h30
Legal. Mec
anônimo
13/01/2020 23h14
Não é atraente.
anônimo
13/01/2020 23h07
Vai depender da mulher.
13/01/2020 22h59
Bem eu gosto de ver o não convencional mesmo eu achando ele estranho as vezes mas lembra gosto é gosto se tu quer raspar o cabelo vá em frente caso faça mesmo manda uma foto pra ver como ficou
13/01/2020 22h56
A Evangeline Lilly raspou ficou bonito, ent vai que fc em vc também... não custa nada tentar
anônimo
13/01/2020 22h53
Se vc for bonita vão te querer até careca.
13/01/2020 22h53
Tem algumas mulher que com o cabelo raspado continuam lindas
anônimo
13/01/2020 22h52
Isso de crescer cabelo mais grosso depois de raspar é mito.Só fica espetando quando está perto da raiz
elas respondem
anônima
13/01/2020 23h02
Eu fiz um tópico perguntando isso e a maioria disse que não gostava. Não os atraía. Mas se você tiver um corpo bem feito, bem curvilíneo e souber usar umas roupas que reforcem a sua feminilidade, pode ficar legal e atrair a vários que tenham uma mente mais aberta.

Eu já raspei a minha cabeça três vezes. Fiz isso porque depois de uma crise depressiva e semanas sem desembaraçar os meus cabelos, ele atingiu um nível de embaraço tão alto que não consegui desemaranhá-lo. Se eu tentasse, iria quebrar todo o cabelo, mais do que já estava quebrado, então fiquei de saco cheio e passei a máquina!

A sensação de ter o cabelo raspado é muito boa. Você acorda e já está pronta pra sair, sem se preocupar em ajeitar o cabelo. Pode molhar a cabeça a noite sem se preocupar de o cabelo enxugar ou não. Enfim, é uma boa experiência.

Não sei a sua idade, não sei como é o seu corpo, o seis trejeitos, seu estilo... Mas eu acho que seria uma experiência boa você passar por isso. Raspar mesmo, sair com a cabeça pelada e quebrar esse padrão de que mulher só pode ter cabelo comprido.

Faz isso! Experimenta! Se os homens não gostarem, aprenda a não depender da aprovação deles. Além do mais, cabelo cresce! Depois dessa experiência a pessoa para de ter tanto apego assim com o cabelo.

Bom, essa é a minha opinião hoje, uma mulher de 30 anos! Não sei a sua idade, mas quando eu era novinha eu não estava pronta pra isso.

No fim das contas quem sabe é você.

Aqui vou deixar um vídeo de mulheres do cabelo raspado.