Bom, tenho 15 anos e um namorado, somos virgens mas as vezes acontece um oral, nos conhecemos a 2 anos, ou seja, sei que há confiança pra fazer isso. Um catequista veio aqui em casa fazer oração, quando chegou na minha vez ele disse só pra mim ouvir varias coisas sobre mim, ele “adivinhou”, e desde que comecei a fazer oral (a 4 meses) ele não vem aqui em casa, minha ansiedade Ta atacando quando penso que ele possa descobrir e contar aos meus pais!! Por favor me ajudem?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/01/2020 23h36
Virgindade é muito mais do que o rompimento de um hímen físico, é emocional, é psicológico, é simbólico, virgem tu não é porra nenhuma mais
anônimo
13/01/2020 23h36
Aumenta o dízimo que tem perdão
13/01/2020 23h39
Mais uma menina sexualmente reprimida pela igreja. Acho que agora e só ficar tranquila vc não fez nada de errado.
anônimo
13/01/2020 23h36
Deixe que às "consequências" venham. Não há nada á se fazer.
13/01/2020 23h37
Não entendi.
anônimo
13/01/2020 23h38
Ele adivinhou hahaha, como assim?
elas respondem
anônima
13/01/2020 23h38
Bom, voce poderia pedir ajuda para Deus, mas seria meio ironico..
anônima
13/01/2020 23h38
O que resta é arcar com as consequências.
13/01/2020 23h41
hauhauahauh
Relaxa, mesmo se ele "adivinhar", acho que ele não vai contar kkkk. Porém... é bem cedo para vc fazer essas coisas hein, 15 anos é uma mocinha ainda... que pouca vergonha tsc tsc.
13/01/2020 23h53
Lucas 17
1 E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!

2 Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.