Fui na barca uma vez, qnd era adolescente, achei q fosse morrer, kkkkkkkkkkk, tentava ficar calmo, mas n conseguia. Depois disso, nunca mais entrei em brinquedos desse tipo.

Nas Montanha-Russas que fui, achei mais de boa.
anônimo
13/01/2020 23h45
Não me agrada
13/01/2020 23h57
Tenho e já fui kkkk é uma locura isso aí Flávia. E quando para de cabeça para baixo, nossa!!!
13/01/2020 23h55
Já andei em um pior kkkk fui num desses só que não tinha equipamento direito era tudo enferrujado, e o cinto soltou sorte que o meu padrasto da época me salvou.
13/01/2020 23h47
Parece ser legal
elas respondem
14/01/2020 00h39
Claro. E esse aí é moleza, é todo fechado. Já fui em um que era todo aberto, esse sim dava um pouco de medo.
13/01/2020 23h48
Tenho medo anormal de altura, hahaha.
Já fui no Barco, dá um frio na barriga. Mas foi bom!
anônima
14/01/2020 00h05
Já fui algumas vezes na adolescência. Eu encarava tudo no parque! Mas esse Kamikaze aí eu acho uma merda. A graça é pagar de corajoso pra quem está olhando, sentir uma adrenalina... Mas esse brinquedo é péssimo!

Bom mesmo é a barca Viking e montanha russa! Esses sim, divertem de verdade.

Mas o pior que eu andei foi um chamado Space Loop! Que brinquedo HORRÍVEL! O pior é que fui nesses parques de bairro nos quais a segurança é precária. Hahaha, um negócio lá que serve pra segurar a pessoa na cadeira tava solto! Então eu pensava o tempo todo que ia ser jogada dali. Rsrs

Aaah... Ô saudade do tempo que eu era ávida por adrenalina, parques de diversões, essas coisas!
anônima
14/01/2020 08h52
Já fui muito. Nesse então, era viciada.
Hoje em dia, no máximo, uma montanha russa.
anônima
14/01/2020 08h44
Já fui na época da escola.
anônima
14/01/2020 00h46
Tô velha ja
14/01/2020 00h41
Na época da escola, a instituição que eu estudava pegou um dia de parque fechado para os alunos. Fui nesse Kamikaze com um colega. Quase quebrei a mão do coitado. Não iria novamente. A adrenalina é boa, mas ficar de cabeça pra baixo não é legal. Hoje em dia morreria de medo que o brinquedo se quebrasse, como vejo acontecer tão seguidamente com esses parques.
anônima
14/01/2020 00h28
Eu assisti premonição. Não iria
14/01/2020 00h27
já fui em um brinquedo parecido. eu morro de medo de altura, mas eu sempre gosto de provocar meus medos isbsjsns sai sem voz, porém foi até legal, quando eu não tava quase chorando sksks
14/01/2020 00h00
Eu já fui, não dá medo tanto assim, é muito bom kkk
anônima
13/01/2020 23h57
Coragem sim, mas não iria passo mal so de ver kk
13/01/2020 23h56
Eu já fui, no começo dá um medo enorme, mas depois é bem mais divertido
anônima
13/01/2020 23h56
Não
anônima
13/01/2020 23h49
Já fui e sempre vou quando vem na minha cidade