Eu sou leigo nesses assuntos de internet, mas resolvi entrar num site e baixar o filme Coringa (foi pelo google drive) o problema é que o arquivo estava compactado então não dava pra saber se tinha algo mais lá dentro. Quando eu extrai, o filme tava em 144p e tinha uns vídeos de CP (child porn) e tortura, eu apaguei na hora e até limpei o HD (apaguei até os backups) mas ainda tô com medo da polícia bater aqui na porta ou coisa do tipo. Isso pode acontecer?

eles perguntam
9 9
elas respondem
14/01/2020 00h05
Oxe kkkkk

Mas vai aparecer policia nenhuma ai não, relaxa. Acha que a policia fica investigando o computador de todo mundo que tem computador? Não é tão simples entrar num pc privado, tem que saber o IP, dentre outras coisas...
Mas enfim, na próxima baixa pelo utorrent, é melhor.
13/01/2020 23h58
Opta pelo torrent na próxima, é bem melhor
anônima
14/01/2020 01h12
Achei que tava com medo do sobrenatural kkkkkkkkk
anônima
14/01/2020 01h11
Pode sim ! estes sites são geralmente rastreados ,qualquer id que acessar pode ser alvo de investigação, se tiver mais de um acesso a estas páginas aí tu lascado !
anônima
14/01/2020 00h57
Xi, vai ser preso. Arruma um advogado e já vai preparado a toba pra ser enrabado na cadeia.
anônima
14/01/2020 00h55
Se vc tiver azar na vida é possível até levar uns anos na cadeia.
anônima
14/01/2020 00h14
Só acho que tu deveria formatar o PC e não contar pra ninguém isso.
anônima
14/01/2020 00h11
Que pesado
anônima
13/01/2020 23h51
Não se preocupe com isso.. não vai chegar polícia nenhuma aí rsrs a maioria dos sites de filmes tem virus infelizmente e vc baixou o filme junto com vírus kk mas vc apagou então menos mal né.. uma vez baixei um filme pelo Google drive e deu tudo errado.
eles respondem
anônimo
13/01/2020 23h50
Crlh, que pesado
13/01/2020 23h57
Usa o torrent para baixar filme e usa esse site
https://www.baixarfilmetorrent.net
uso ele a um tempo é seguro e nunca tive problemas
14/01/2020 16h43
Tá conhecendo bastante, hein? Sabe até o que é CP e tal, rs.

Acredite, a polícia está mais interessada nas pessoas que estão divulgando esses conteúdos do que aqueles que visualizam, principalmente em site padrão da surface.

No entanto, armazenar tais conteúdos demonstra interesse no material, portanto exclua todos esses arquivos e caso encerrado.
anônimo
13/01/2020 23h49
Não vai preso.
Só pagará uma multa
anônimo
14/01/2020 01h00
Usa um site confiável de preferência utorrent se for baixar de graça ou paga pra ver no YouTube
anônimo
14/01/2020 00h10
O que é child porno?
anônimo
13/01/2020 23h56
Cara, vou te indicar um site bom para baixar séries e filmes sem precisar entrar em propagandas e de ser redirecionado.

Nome: Assistir.io.
[ https://assistir.io/ ]

Pesquise aí. Vai gostar e não vai mais passar por isso.
Sobre à polícia aparecer aí, não acho que vão. Não vão te prender do nada... Eles irão caçar provas conclusivas e se for o caso, você não vai ser preso.

OBS: Esse site que indiquei, você baixa diretamente do site.