Exemplo: vocês dois estão assistindo filme ele está em posição sentado e com as costas apoiada na parede e totalmente concentrado.

Como chego e faço um oral nele? sendo que ele obviamente não esta excitado.

Como ter mais atitude nesse tipo de coisas? Sofro com isso mas o mesmo tempo me acomodo porque meu parceiro tem de sobra e até mesmo em lugares "não apropriados"

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/01/2020 00h04
Passa a mão de leve nas calças dele. E o resto vc já sabe. Faz isso em casa vc vai tá mais relaxada e sem preocupações.
14/01/2020 00h04
Quando tiver beijando ele vai aos poucos colocando a mão na coxa, na virilha, na bunda, quando tiver coragem coloca a mão no pau dele de baixo da calça. O negocio é se acostumar com a tensão, bem tranquilo. Aí depois vc sabe como fazer.
anônimo
14/01/2020 00h05
Vai descendo a cabeça,
deita no colo,
Acaricia a perna,
Vire para região
De mordidinhas na coxa e no Malaquias dele por cima da roupa
Sinta ele se levantar.
Olhe para o boy
É mande ele tirar para fora.
Lustre o careca
anônimo
14/01/2020 00h06
Vai no pé dele e chupa o dedão.
elas respondem
anônima
14/01/2020 00h02
Vocês namoram mas não têm intimidade na relação sexual? Estranho isso
anônima
14/01/2020 00h27
Passa a mão na bermuda dele e olha com cara de safada mordendo o lábio. Ele vai ficar de pau duro rapidinho. Daí e só cair de boca
anônima
14/01/2020 00h07
Passa a mão no pau dele por cima da calça e olha pra ele como se tivesse "querendo " kk dependendo da reação dele vc continua ou não..kk
14/01/2020 00h24
Acho que o mais importante é vc ficar tranquila com relação a isso. Independente de como acontecer (meio desajeitado, super sexy ou qq meio termo). Ele pode amar ou também pode não estar muito a fim. E todas as possibilidades são ok, não? Vida que segue. É importante vc lembrar que vc também tem voz, quereres, acertos e erros dentro da relação e que tudo bem. E o que não costuma acontecer muito é os casais se perguntarem o que gostam e como gostam. Principalmente homens com mulheres mas o contrário também pode acontecer. Poderia jogar essa questão pra ele também. Como ele gostaria que acontecesse ou dps de acontecer a primeira vez perguntar o que ele gostou ou não gostou. Já se a questão for só uma ideia de como começar, começaria fazendo um carinho, passando a mão bem de leve no pênis. Dps um pouco mais intenso, pra sentir ele endurecendo. Dps pode ficar de joelhos na frente, tirar a calça dele... E começar o oral.