Para comer seu cu,
Caralhas de pergunta, se tu faz filho com teu parceiro ele vai te auxiliar em tudo que for possível, vc não fez o melequento sozinha.
Se vai emprenhar no baile funk do vaporsinho da biqueira, óbvio que não fará bagaça nenhuma, só te trará problema
anônimo
14/01/2020 00h20
Pra trabalhar e colocar comida na mesa ou vc acha que comida e fralda vem da onde?
Indo na msm onda de pergunta idiota... mulher, depois de parir serve pra que? cada coisa viu!!
anônimo
14/01/2020 00h07
Para cuidar da fêmea, pelo menos na natureza em grande parte é assim.
anônimo
17/01/2020 18h21
Comprar chocolate, Fazer cafuné, levar café na cama,
Passar segurança, beijar a barriga e empurrar a grávida pela bunda para subir as escadas.
anônimo
14/01/2020 04h53
Homem é acessório, desde o casamento até o enterro.
14/01/2020 04h09
Sem querer ser escroto.: Mas o homem teoricamente serve pra tudo que a mulher nao serve durante a gravidez. De um ponto de vista primitivo, o homem estaria cacando e realizando todas as tarefas para alimentar a femea.
Hoje em dia as coisas mudaram, e as mulheres cnseguem lidar melhor com isso sozinhas. Mas a participacao do homem ta ligada com uam diminuicao das chances de depressao pos-parto em mulheres (nao acho a fonte agora).
Mas de forma geral auxilia no bem estar emocional da mulher (ou enche o saco dela kkk), e faz as tarefas que sao mais desgastantes pra ela no momento ( se o cara nao fugiu)
anônimo
14/01/2020 00h05
Se for obstetra pra ajudar.
17/01/2020 17h17
A Futbiologa definiu muito bem!
Posso falar com conhecimento de causa, que o apoio financeiro, emocional, afetivo é muito importante, não só na gravidez, como nos primeiros meses após o parto, cuidando do filho para a mulher descansar à noite, ajudar nas tarefas domésticas, etc.
Faz parte do contrato conjugal.
14/01/2020 00h05
Numa vou responder essa pergunta
14/01/2020 00h14
Pra nada
anônimo
17/01/2020 17h45
Só pra doar o esperma. Por isso que o negócio é gozar dentro e ir comprar cigarro.
anônimo
17/01/2020 17h04
Fornecer a porra toda
anônimo
14/01/2020 04h00
para te comer de novo
17/01/2020 17h06
Olha o tipo de pergunta e o tipo de resposta dessa guria... Certeza que virou uma misândrica porque o pai saiu pra comprar cigarro. Nem faz questão de esconder isso
anônimo
14/01/2020 00h06
Para na hora que à mulher não conseguir rasgar o travesseiro. Aí ela rasga o braço dele.
anônimo
17/01/2020 17h18
Olha serve pra muita coisa.
Ele já é pai, logo deve se comportar como tal.
anônimo
17/01/2020 17h19
Gostaria de saber sua opinião antes de dizer à minha.
17/01/2020 17h22
Uma mulher grávida e sem o pai do bebê ao lado, porque ao saber da gravidez se afastou e outras que passaram por isso, devem saber bem a importância de um pai ao lado da mulher mãe do seu filho, mesmo ela ainda sendo gestante.
Eu penso que a mulher estando grávida e o pai do bebê ao lado dela, dando apoio, proporciona uma sensação de segurança, porque há e haverá responsabilidades, mas são e serão compartilhadas, porque ela não está sozinha.
Quando uma mulher fica grávida e o homem permanece, dando apoio, sendo compriensivo, auxiliando-a, se alguma vez ele disse que a ama, com essa atitude e comportamento, ele reafirma esse sentimento e reafirma que ela fez a escolha certa e que ela é a escolha dele.
elas respondem
14/01/2020 00h12
Realizar os desejos dela, hahaha'
Brincadeiras à parte.
O papel do pai é muito importante desde o anúncio da gravidez, ele ajudará a mulher nas mudanças que ela poderá vir sofrer, fazer ela se sentir amada, estar ao lado dela, a apoiando em todos os momentos pois não é algo somente físico mas também psicológico, sim, a cabeça dela, literalmente, pode mudar. Ele ser participativo é de fundamental importância, tratá segurança para ela e o bebê. Além disso, ela terá com quem desabafar as alterações que sofreu ao seu lado. Dividir responsabilidades, acompanhar as fases da gravidez que ela será obrigada a passar. Enfim, é de fundamental importância.
14/01/2020 00h22
Dar apoio para a mulher, ajudar a gestante no que for preciso. Ser pai, amigo, ajudante, motorista e até delivery de restaurante.
anônima
14/01/2020 00h05
Pra alimentar a mulher
14/01/2020 05h03
Vendo pelo lado mais "selvagem" do ser humano, o homem serve pra dar seguranca a mulher a aos filhos, pra proteger eles, pra ir caçar e trazer o alimento pra sua prole.

Ou seja, o homem serve pra ir trabalhar enquanto vc fica em casa amamentando....

Hoje em dia as coisas mudaram muito, as mulheres também trabalham, etc...
anônima
14/01/2020 00h50
Pra pagar as contas.
anônima
14/01/2020 04h31
Pra vários nada rs
17/01/2020 17h24
Pra muita coisa, a pergunta não teve sentido pra mim. .
anônima
14/01/2020 01h07
Acompanhante nas idas a médicos.
anônima
17/01/2020 17h26
Pra comprar as comidas que as mulheres tem desejos durante a noite, apenas.
anônima
14/01/2020 04h02
Dar apoio em todos os sentidos incluindo financeiro.
anônima
17/01/2020 16h59
Somente para doar o esperma