Se não o bb pode nascer com a cara do desejo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/01/2020 00h30
Não isso é bobagem
14/01/2020 09h55
Olha o golpe da barriga. Ai ela fala fala q tem vontade de transar com um negão, óbviamente o cara n vai realizar esse desejo, o bb nasce negro sendo q o pai é branco, e ela manda essa de cara de desejo. As mulheres de hj em dia falo nd em.
anônimo
14/01/2020 15h00
Não,eu fiz tudo que pude pela minha ex quando estava grávida de nossa filha,e no final da gravidez usando ela já se sentia melhor é bonita novamente me deu um pé na bunda,alegou um monte de coisa,que eu era ciumento,não deixava ela sair com as amigas"se quer vida de solteira depois de casada,que ficasse solteira não é?"que não gostava dos pais dela,dos amigos dela,que a gente brigava demais,enfim... um monte de desculpinhas esfarrapadas que a sua pessoas dão quando querem terminar uma relação,então no meu ver não vale a pena,esperou o momento mais importante da minha vida pra me dar um pé na bunda
anônimo
14/01/2020 00h27
O pai não foi comprar coxinha. Olha o que aconteceu com o filho.
anônimo
14/01/2020 00h27
Agora tá explicado porquê eu nasci com cara de cu.
14/01/2020 11h39
Não, o homem não é obrigado a nada.
elas respondem
14/01/2020 01h48
Já li que esses desejos estranhos são causados por mudanças hormonais que refletem no paladar. Como se sua boca sentisse os sabores de forma alterada e por isso daria vontade de comer algo que vc acredite que vai neutralizar a sensação.
Ninguém vai nascer com cara de jiló. Acho que dá pra ter um meio termo, não custa nada ajudar a grávida a se sentir melhor. Mas tbm não precisa fazer terrorismo com isso.
anônima
14/01/2020 00h25
Não é obrigado, mas já que é a mulher que está ali gerando um bebê sozinha, o mínimo que ele pode fazer é satisfazer todas as vontades dela
14/01/2020 00h31
o mínimo que ele pode fazer é isso, né. já que quem tá aguentando todas as dores, hormônios, mudanças é ela...
14/01/2020 00h24
Com sertêza.
14/01/2020 11h39
Parece nome de filme
14/01/2020 15h02
Não é obrigado. Mas é uma demonstração de amor. Não acho legal a mulher se aproveitar disso, mas o homem deveria sempre se oferecer pra tornar esse momento único. Eu quero ser muito mimada quando engravidar.