2.55K  18/04/2020 07h48

Pode ser te tudo, não necessariamente precisar ser sobre sexo.

1. Sou formada em pedagogia
2. Pedir a virgindade com 23 anos
3. Eu era viciada em tocar siririca, mas dois que pedir a virgindade pedir o prazer.
4. Pedir a virgindade com dois homens.
5. Transei com professor no elevador da faculdade.

elas perguntam
69 65
eles respondem
14/01/2020 03h15
1- sou formado em engenharia
2- sou muito empatico, e isso me faz ser trouxa pra caramba. Literalmente sofro no lugar do outro e fico tentando resolver problemas que nao sao meus
3- odeio a cidade que moro
4- terminei meu namoro recentemente
5- nunca me relacionei com muitas pessoas, e sempre procurei um amor (sou romantico/troxao), mas agora acho que nao rola mais seguir por essa linha.
anônimo
14/01/2020 16h15
1: Sou universitário, meu curso esta ligado a área de ciências sociais e humanas.
2: Perdi minha virgindade aos 15 anos, em uma transa casual com uma mulher mais velha e desconhecida.
3: Quando ainda era menor de idade assinei um boletim de ocorrência circunstanciado como suposto autor em um crime de estelionato.
4: Já estive apaixonado, porém nunca disse eu te amo.
5: E embora pareça hedonista me considero um cara romântico, que ainda acredita nas pessoas.
anônimo
14/01/2020 14h14
1- Tenho 5 irmãos;
2- Minha personalidade é muito diferente da dos meus irmãos, acho que eles me acham estranho;
3- Tive uma infância de merda;
4- Não acredito nas pessoas que falam que me amam;
5- Gosto de comer folhas amargas;
6- Cresci em igreja evangélica;
19/01/2020 15h14
1. Sou advogado
2. Tenho 23 anos
3. Gosto muito de ler e meus autores favoritos são Machado e Dostoiévski
4. Só amei uma mulher na minha vida
5. Já fiz tratamento psicológico
14/01/2020 12h00
1-tenho muita empatia
2-gosto de perdoar os outros
3-não gosto de gente que fala alto
4-não tenho o hábito de obedecer gente que não conheço (professores principalmente)
5-não gosto de discutir
14/01/2020 01h03
- Sou judeu (sim, de sangue)
- Eu desenho
- Abandonei uma facul de Direito
- Não me sinto próximo de ninguém fora minha família
- Tenho vários diagnósticos psiquiátricos
14/01/2020 01h23
1 - Gosto de usar talões de cheque
2 - Entrei na faculdade bem cedo, mas larguei e voltei. Agora vou me formar bem tarde
3 - Só fui capaz de esquecer minha ex quando entendi o verdadeiro significado do perdão, e por isso penso em entrar na igreja católica
4 - Já fiz e conheci muitas coisas/pessoas, mas não sinto saudades. Prefiro pensar no futuro
5 - Eu ainda pretendo ir para Antártica
17/01/2020 18h52
1 - tenho formação técnica em administração e informática.
2- nunca namorei e nem pretendo casar kkkk.
3 - viciado em séries.
4 - atualmente trabalho com construção.
5 - hoje estou de folga.
14/01/2020 01h48
1. Sou formado em engenharia da computação
2. Toco piano/teclado
3. Faço pós graduação
4. Trabalho numa cidade diferente de onde moro
5. Entrei na faculdade aos 17 anos
anônimo
21/01/2020 16h03
1 - Racional;
2 - Debochado;
3 - Workaholic;
4 - Resiliente;
5 - Impetuoso;
6 - Nada me assusta;
7 - Amo crianças, adoro estar em família;
8 - Formado em Economia e Propaganda e Marketing;
9 - Casei aos 19 anos;
10 - Nunca experimentei drogas;
11 - Nunca tive relações sexuais com uma profissional nem entrei em um puteiro;
12 - Não me envolvo com ninguém com quem não julgue ser capaz de passar o resto da vida;
13 - Evito andar de avião;
14 - Não coleciono nada;
15 - Meu maior prazer é estar atrás de uma câmera;
16 - Sou afeito à rotina, tenho uma puta tendência a repetir comportamentos: mesmo restaurante, mesma loja de roupas, mesma marca de carros, mesma marca de motos, mesma marca de relógios, mesmo perfume há mais de 20 anos;
17 - Adoro motos, tenho uma Bandit 1.200 e uma Boss 1.800;
18 - Gosto de ser diferentão, detesto clichés, não espere de mim um pedido de casamento em Paris nem uma viagem de Lua de Mel para a Grécia;
19 - Ou eu faço "o melhor" ou nem começo;
20 - Mato e morro por aqueles que amo.
anônimo
21/01/2020 15h33
1. Toco violão desde os 12 anos
2. Já ganhei alguns prêmios de música
3. Tenho meu CD no Spotify, Deezer...
4. Tenho um canal do Youtube
5. Tenho 11 instrumentos musicais
18/01/2020 08h58
Tenho formação em ciências da computação mas provável que me torne militar, falta pouco..

Aos 14 anos joguei em um time de base grande de futebol, minha mãe me buscou no CT falando que queria que eu não fosse jogador e ficasse com ela, entrei em profunda depressão porquê queria muito jogar bola.

Quase fui sequestrado aos 6 e morri afogado aos 8 na praia do flamengo

Terminei o ensino médio com 15 anos

Sei falar alguns idiomas diferentes

Tenho extrema facilidade em aprender coisas sozinho

Tenho um irmão com Asperger que tem quase a mesma idade que a minha e ele é tudo pra mim

Sou Kardecista

Meu pai é cigano
anônimo
17/01/2020 21h37
1-quero ser veterinário
2-só beijei 2 vezes na vida
3-so perdi a virgindade pq paguei
4-tenho asperger e depressão
5-tenho 18 anos e nenhum contatinho
17/01/2020 22h07
1 - Sou muito preguiçoso
14/01/2020 08h53
1- Pseudo Depressivo
2- N ligo pra muita coisa
3- Gosto de escrever mas nem tanto
4- Insensível
5- Gosto de fazer piadas n importa a situação
14/01/2020 01h05
- Sou muito fechado do lado de fora do site
- Sou formado em Agronomia
- Sou católico
- Minha barba tem fios ruivos ( não importa, mas eu acho massa u.u) kkkk
- Sou um viciado em tereré, FIFA e no São Paulo...
18/01/2020 09h07
1. Eu sou a a luz das estrelas
2. Eu sou a cor do luar
3. Eu sou as coisas da vida
4. Eu sou o medo de ama
5. Eu sou o medo do fraco
6. A força da imaginação
anônimo
14/01/2020 01h02
1.Sou doutorando
2.Acabei um namoro há 10 dias e ainda penso muito nela
3.Minha primeira vez durou 20 segundos de penetração
4.Já fui pego pela polícia transando no carro com 4 fuzis apontado na minha cabeça
5.quero construir uma familia
anônimo
21/01/2020 15h27
1- considero-me mais introspectivo, observador e detalhista
2 -tranquei minha segunda graduação
2- já namorei 2 vezes
3 - sinto de vontade de empurrar as pessoas que ficam paradas no meio da escada rolante
4 - sei trocar um chuveiro
5 - nunca transei com uma loira ou ruiva, morro de vontade
anônimo
21/01/2020 16h04
1- eu sou multiinstrumentista
2- sou depressivo
3- perdi a virgindade com 16 anos
4- N vivo sem café
5- Eu amo piano.
anônimo
28/01/2020 03h07
Ex-ateu
Filósofo
Teólogo
Leio um livro por semana
Amo música
anônimo
29/02/2020 03h59
Gente boa
Magro
Joven
Dotado
Bebo muito
27/01/2020 08h51
1. Sou virgem.
2. Prefiro ler mangás e HQ's ao invés de ir em festas.
3. Não bebo bebidas alcoólicas.
4. Trabalho com apostas esportivas e vendo dicas para iniciantes!
5. Passei de um cara totalmente extrovertido a um introvertido.
anônimo
22/01/2020 13h18
Jogo interessante
1- amo tocar e cantar
2- adoro ler
3- cursando superior em arquitetura
4-malho
5-sou gaucho
anônimo
21/01/2020 01h32
1 sou colecionador de perfume
2 sou analítico
3 amo psicologia e nutrição
4 sou ansioso
5 sou libriano
21/01/2020 16h23
1. Sou da área de TI
2. Tenhos interesses não muito populares (tem suas vantagens e desvantagens)
3. Nunca tive experiências mais íntimas (se envolver com alguém, beijar, transar, etc), mas admito que me faz falta
4. O senso comum me deixa levemente irritado
5. Não ligo pra muita coisa, sou bastante"cabeça de gelo"

Bônus - Sei que é meio "trouxa" falar assim, mas eu fico fantasiando com uma paixão intensa, de "me perder" por alguém mesmo (esperando que seja interesse recíproco). Mas parece que, de alguma forma, as pessoas vêem isso como fraqueza, o que me desanima um pouco.
anônimo
19/01/2020 14h58
1 - Pretendo me tornar um game designer no futuro.
2 - Tenho 15 anos (farei 16 esse ano).
3 - Sou asperger (com algumas suspeitas de borderline, depois de algumas pesquisas próprias).
4 - Depois de uma experiência dolorosa no meu relacionamento passado, decidi seguir pelo caminho da amizade colorida (tomara que dê certo ks).
5 - Nunca me apaixonei na vida.
anônimo
18/01/2020 10h15
1-21 anos
2- odeio confusão, prefiro a paz
3- odeio baladas
4- gosto da natureza
5- decedente de indio eu sou
anônimo
17/01/2020 21h34
Sei nem o que dizer kkkkk...
anônimo
17/01/2020 22h09
1. Sou preguiçoso
2. Cans...
14/01/2020 01h15
Mal humorado,não tolero nenhum tipo de brincadeira,não gosto muito de sorrir,estressado e gosto de ficar sozinho
14/01/2020 01h29
* Escapei da morte 2 vezes. (afogamento(10anos de idade, linha de pipa em quanto dirigia minha moto25anos)
*Uma garota estourou meu cabresto de tanto sentar (gamei na foda)
*tenho abstinência por cafeina
*Nao consigo me apaixonar, gostaria muito
*Amo pescar :)
anônimo
14/01/2020 01h41
1- Comecei duas graduações, abandonei as duas.
2- Gosto muito de moto, um sonho e viajar por toda América de moto.
3- Ultimamente prefiro ficar em casa jogando ps4 do que me socializar.
4- Tenho ou tinha grandes amigos e toquei o foda-se e não ligo mais.
5- Não sei nadar
14/01/2020 15h25
Sou Eng. Agrimensor.
Viajo mto por conta do trabalho.
Nao gosto de relacionamento, prefiro casual.
Gosto de cozinhar.
Horas vagas gosto de viajar de moto.
14/01/2020 04h21
1.Sou formado, atuo na profissão e estou pensando seriamente em largar tudo e montar um puteiro na beira da estrada.
2. Perdi minha virgindade com 6 anos, com duas meninas.
3. Sou viciado em álcool e cigarro, o resto não é vício.
4. Transei com 16 meninas de uma vez só, tudo junto e misturado e somente eu de macho.
5. Casei quatro vezes.
6. Nunca transei com professora, acho muito brega isso, mas comi as filhas de muitas delas.
7. Já fiz sexo por 36 horas, praticamente sem parar.
8. Já fui o terceiro melhor da América num esporte ai.
9. Nunca pedi um beijo na minha vida, mesmo tendo beijado aproximadamente umas 3 mil mulheres.
10. Odeio bater punheta, só bato mesmo pra esvaziar o saco.
11. Tomo duas garrafas de café por dia, no mínimo e isso junto com o cigarro tá me deixando velho
12. Não gosto de comer cu, só como pra agradar as moças mesmo, mas de chupar um cuzinho eu gosto.
13. Morri e Deus me trouxe de volta, só não entendi o motivo disso ainda.
14. Casei com a minha maior paixão, ai descobri que quanto maior a paixão maior é o pesadelo.
15. Mesmo fodendo com mais de quinhentas mulheres, somente uma conseguiu ouvir, tu fode pra caralho!! Sem falsidade, pois aquela realmente fazia sexo e não uma trepada descabelada.
16. Comprei uma lata de atum pra fazer com macarrão, pois tava com preguiça de fazer um molho descente.
17. Dei bom dia pro vizinho todo simpático e logo em seguida mandei tomar no cu e a filha dele escutou e deu altas risadas.
18. Um moleque deixou o pirulito cair e eu discretamente chutei pra longe, só porque ele tava com sono, fazendo manha e enchendo o saco na fila do posto de combustível hoje.
19. Perdi meu primeiro dente de leite com 3 anos, meu irmão me empurrou cai de boca na mesa de centro e perdi 3 dentes, ficando banguelo até nem sei que idade.
20. Fui o único ser vivo da minha cidade a reprovar em educação artística.
21. Sempre sei o que a pessoa está pensado quando está resolvendo uma prova de cálculo do tipo 2+2
.....
14/01/2020 01h28
1-Não gosto de batata frita
2- Amo estudar
3- Minha matéria preferida é Matemática
4- Nunca namorei
5- Quero morar em algum país europeu
09/04/2020 03h47
1-Atualmente, sou doutorando, no curso de medicina, pretendo seguir com a residência em cirurgia geral.
2-Passei alguns anos de minha vida fazendo pintura, mas não faço mais isso há certo tempo. Minha última obra está incompleta, e acho que isso faz parte do que eu pensei para a mesma.
3-Lutei judô por vários anos, parei no grau de faixa verde (não luto há anos).
4-O feito que considero mais difícil em minha vida foi o prêmio de medalha de prata na olimpíada brasileira de física de 2012.
5-Nasci com muitos defeitos congênitos: lábio leporino, fenda palatina e úvula bipartida. O fato de ter passado por muitas cirurgias ao longo da vida me fez pensar em ser médico cirurgião, em partes.
anônimo
08/04/2020 20h06
1. Sou formado em História
2. Nunca perdi a virgindade
3. Já fiz três cirurgias
4. Sou louco por máquinas a vapor
5. Já fodi o joelho esquerdo
anônimo
09/04/2020 00h54
- Sou artista plástico
- Moro numa ilha, em Paraty - RJ
- Já fui casado e tenho apenas um filho de 13 anos
- Não votei em Jair Bolsonaro, mas reconheço que ele é um homem honesto, justo e quer o melhor para Brasil.
- Sou Mgtow
anônimo
09/04/2020 03h13
1. Tenho total certeza que vou intoxicar meu pulmão com charutos.
2. Gosto de pizza de frango com catupiry
3. Nado, nado, nado, nado, nado...
4. Adoro mulheres que cantam ao estilo de músicas antigas
5. Odeio calça jeans
08/04/2020 23h38
1 - Não curto o dia dos namorados.
2 - Já fui Soldado de Infantaria.
3 - Me sinto bem quando corro.
4 - Sempre quis ser rico.
5 - Beijei a primeira mulher com 18 anos de idade.
21/01/2020 16h38
Perdi o BV com 4 anos (beijo de lingua)
Sou musico, ator, padeiro cabeleireiro
Sou do signo escorpião com ascendente em aries
Tenho 1,82 de altura
Gosto de malhar
anônimo
25/03/2020 22h57
1 Meu nome é Gabriel
15/01/2020 00h01
1. Já me apaixonei algumas vezes e outras tantas despertei paixões, sem nunca ter me arrependido das que vivi;
2. Em tudo que gosto me dedico intensamente, com paixão;
3. Adoro fazer sexo oral;
4. As pessoas à minha volta nem imaginam de um lado secreto que tenho e, se descobrissem, algumas se espantariam e outras teriam curiosidade em conhecer melhor;
5. Já me disseram que tenho talento para escrever, mas meus melhores textos são sobre o que mais gosto, como sexo.
anônimo
18/01/2020 00h53
1-nunca namorei;
2-sou virgem;
3-nao gosto nem tenho redes sociais (insta,fcb);
4-gosto de caminhonetes;
5-nordestino
18/01/2020 01h37
1 gosto de bolo e churros
2 tomo banho no escuro
3 odeio barulho enquanto eu estou comendo, por isso na maior parte das vezes eu como sozinho
4 nao gosto de falar sobre os meus problemas
5 ja fiquei em coma
18/01/2020 09h32
1. Tenho 23 anos
2. Sou muito bem dotado
3. Não sou baladeiro nem festeiro
4. Não gosto de séries, mas adoro filmes
5. Já apareci na tv uma vez
18/01/2020 09h40
Sou baixo, forte, qi maior que 150, impaciente e não ligo pra grana.
anônimo
14/01/2020 11h39
1. Sou formado em Manutenção e Suporte em Informática
2. Tomo mais de 1 litro de café todos os dias.
3. Não vejo alegria em nada, não gosto de nada.
4. Me tornei relaxado e desleixado, e não ligo.
5. Tenho frequêntemente sonhado com minha morte, toda noite de uma forma diferente. Não consigo evitar, não consigo controlar.
anônimo
14/01/2020 15h44
1)Tenho ensino técnico na área de informática
2)Nunca namorei
3)Adoro jogos online
4)Não me importo com as opiniões dos outros nem com o que pensam a meu respeito
5)Gosto de fazer musculação
14/01/2020 01h27
1 sou viciado em bronha.
2 já bati 16 num dia.
3 não gosto de futebol.
4 nasci 27/08
5 meu nome começa, com a letra t.
6 já cai num bueiro
7 já coloquei fogo na casa
8 já fui 7 vezes aluno destaque.
anônimo
12/03/2020 18h14
1: Sou foda
2: Na cama eu te esculacho
3: Na sala ou no quarto
4: No beco ou no carro
5: Eu sou sinistro

Quem pegar a referencia ganha um beijo! ;P
anônimo
14/01/2020 00h58
Homem gostoso, carinhoso, gentil, misterioso e mão aberta
anônimo
18/04/2020 07h48
1) Econonista/empresario;
2) Workaholic;
3) Extremamente curioso;
4) Nasci em um local muito pobre, quase miserável, mas já morava em uma casa de 4 suites e 12 cômodos em bairro nobre aos 24;
5) Esqueci 6 meses da minha vida por excesso de drogas (adolescência);
6) Fui abusado por uma mulher na infância e isso contribuiu para que me tornasse viciado em sexo;
7) Sou TDAH;
8) Controlo uma personalidade muito difícil e absolutamente anárquica a base de um tratamento que eu mesmo pesquisei e desenvolvi;
9) Sou acompanhado por dois psiquiatras;
10) Não sou monogâmico e não acredito em monogamia;
11) Já morei com duas mulheres em duas oportunidades;
12) Já tive o "amor da vida" e tive que desistir, pois virou um pesadelo;
13) Já tive três namoradas (uma sabendo da outra);
14) Sou uma pessoa sincera e confiável, sou reconhecido por todos a minha volta por isso;
15) Bom negociador;
16) Não faço mais sexo casual afim de evitar retornar ao vício;
17) Capacidades cognitivas acima da média;
18) Só me relaciono com garotas que se mostrem inteligentes ou tenham destaque profissional;
19) Pessoas me entediam facilmente;
20) Dominador, sádico;
21) Projetei o local onde moro atualmente para que tivesse todo o conforto possível e minimizasse a necessidade de sair de casa;
22) Nunca estou satisfeito com meu desempenho profissional, sou meu próprio carrasco e minha busca por autodesenvolvimento é obsessiva;
23) Sempre busco premiar e recompensar quem me ajuda;
24) Alto;
25) Tenho um casal de gatos;
26) Penso que nada pode dar tanto prazer como o boquete de duas garotas que SABEM DAS COISAS (ao mesmo tempo);
27) Já respondi de forma negativa a alguns pedidos de casamento;
28) Hoje, sou uma pessoa muito saudável e procuro manter bons hábitos de saúde;
29) Também nunca tive relações sexuais com uma profissional (ao menos, que me cobrasse), mas ao contrário do @nightmare40, recebi de presente do meu ex-chefe uma festa de aniversário no puteiro (tinha 17) e já fui várias vezes com amigos.
anônimo
18/01/2020 10h10
1 - Sou pai de uma princesa linda de 5 anos
2 - Liberal sexualmente
3 - Amo minha namorada
4 - Ateu
5 - Trabalho como gerente de A&B
17/01/2020 21h45
Sou tarado por pernas bonitas de mulheres e sou casado e viciado em bater punheta
14/01/2020 01h15
1-Tenho certeza que a Terra é Plana
2-Tenho certeza que a Terra é Plana
3-Tenho certeza que a Terra é Plana
4-Tenho certeza que a Terra é Plana
5-Tenho certeza que a Terra é Plana
Assinado:
Flat Earth Sub:
https://www.youtube.com/channel/UCZb1vcqOPq2BhkRkja81NXw
anônimo
22/01/2020 13h15
obs
anônimo
14/01/2020 00h59
Isso foi um desabafo?
anônimo
14/01/2020 01h04
Os meus são deprimentes demais, vai estragar o clima.
anônimo
14/01/2020 02h42
1. Sempre transo sem camisinha. Já foram umas 40 meninas, pelas contas. É um negócio que dá mto tesao.
2. Já usei mta droga, a principal cocaína, mas estou 3 anos limpo e é algo que não pretendo voltar.
3. Gosto de exibicionismo
4. Gosto de sexo virtual ou "telefone". Esse último da mta saudade de outros tempos.
5. Fiz menage recentemente - 2mulheres - e foi um game changer, isso vicia
anônimo
17/01/2020 21h32
1-)Sou analista de relações internacionais.
2-)Sou muito ciumento e possessivo.
3-)sou casado com uma russa e tenho Gêmeos.
4-)sou viciado em sexo,e pornografia.
5-)quando minha esposa não quer sexo, pago por sexo virtual hehe
anônimo
29/02/2020 06h04
Perdi a virgindade com 15 anos, com uma namorada amada.
Sou escritor.
Fumo.
Só tomo Brahma.
Tenho fetiches sexuais.
anônimo
12/03/2020 23h58
Formado em ADM
Perdi a virgindade com 13 anos minha madrinha ficava me tocando pq eu já tinha o pênis bem ajantavado desde de adolescente
08/04/2020 19h37
1. Gosto de fantasia medieval e horror cósmico na mesma proporção.

2. Garimpo bandas exóticas ou impopulares em busca de joias sonoras.

3. Sou anti-social, não uso redes sociais, whatsapp e não tenho celular ah muito tempo.

4. Minha bebida favorita é Jägermeister.

5. Acho que arte abstrata é desculpa para falta de talento ou criatividade.
anônimo
08/04/2020 19h39
Tenho 25 anos
Sou virgem
Sou formado em filosofia mas atualmente sou estudante de história
Sou pobre e moro sozinho
Sou introvertido
09/04/2020 03h35
1. Sou ex-presidiário;
2. Já fui preso 3 vezes;
3. Viciado em sexo;
4. Gosto de ler mangás;
5. Adoro beber café.
anônimo
11/04/2020 03h48
1.Sou enfermeiro.
2.Adoro cães , se eu for na sua casa e tiver um eu vou brincar com ele até rolar pelo chão afora.
3.Estou sempre lendo e buscando conhecimento na área de magia e espiritualidade.
4.Tenho boa dicção e oratória, falar em público, vender coisas ou subir em palanques não seria problema algum .
5.Confesso que converso com as pessoas tentando ler os pensamentos delas e na maioria das vezes eu percebo coisas que elas querem ocultar.
6.Quando criança adorava pique esconde, eu sempre torcia pra ser o último escondido só pra bater o salva todos .
7. Na rua meu semblante é fechado , cara de mau mesmo, mas se pego intimidade sou palhaço.
8. Já tive problemas graves de acne .
9. Tenho insônia desde os 13 anos , quando posso troco o dia pela noite .
10. Não tomo remédios nem fudendo e tbm não uso guarda chuva.
11. Adoro caminhar a noite . Já voltei a pé de madrugada de shows, barzinhos , churrascos e caminhar de noite é a melhor coisa . Faz muitos anos que não faço isso .
12. Meus pais se separaram quando eu tinha 15 anos .
13. Tenho facilidade em fazer inimigos , por pouca coisa as pessoas não gostam de mim e como eu tbm não adulo ninguém a fila vai só aumentando.
14. Escrevo poesias relativamente bem .
15. Falo muito palavrão.
11/04/2020 08h12
1 - Sou evangélico
2 - Tenho um pensamento meio narcisista
3 - Sou o tipo de pessoa que se auto-sabota
4 - Invisto em opções binárias
5 - Sei desenhar
elas respondem
14/01/2020 01h05
Superei uma depressão.
Acredito muito em Deus.
Abandonei a faculdade de ciências da computação.
Já usei drogas.
Estou gorda.
anônima
09/04/2020 00h47
Tenho 60 jovens primaveras.
Gosto de chocolate meio amargo e amargo.
Gosto de suco de uva
Gosto de brócolis
Gosto de beterraba.
14/01/2020 11h50
1- As pessoas me acham muito estranha
2-Acho que fui a unica que assistiu um sonho de liberdade, e achou que o melhor da prisão era a solitária.
3-Entrei na faculdade em um dia e sai e outro por que só de pensar em trabalho de grupo, falar em publico e tudo mais que as matérias de humanas oferecem me deixam bem desanimada.
4- Odeio trabalhar em empresas com muitas mulheres
5-Odeio ver traços da minha personalidade no meu filho.
anônima
14/01/2020 01h00
1. Sou virgem
2. Nem sei se realmente sou virgem porque vi um pênis na minha frente quando sofri abuso sexual aos 3 ou 4 anos de idade. Mas não o toquei! (O cara só me mostrou)
3. Fui beijada na boca pela primeira vez aos 5 em outro episódio de abuso e por uma mulher.
4. Acho que por isso sou meio travadona com relacionamentos e afins. Nunca namorei.
5. Queria namorar, casar mas acho que não vai rolar.
17/01/2020 21h51
1. Sou viciada em sexo
2. Sou recem formada
3. Amo os animais
4. Não gosto de usar calcinhas
5. Amo doce
anônima
09/04/2020 04h09
1- Não suporto ficar muito tempo no mesmo lugar, me sinto presa e essa é a pior sensação para mim.
2 - Tentei fugir de casa quando criança, tinha cerca de 6 anos, fui até a parada de ônibus que ficava na esquina da minha rua, por sorte -ou por Deus- minha avó me achou antes que entrasse no ônibus.
3 - Eu desenho bem desde a infância, uma vez minha avó foi chamada na minha escolinha, pois a minha professora não acreditou que eu desenhei uma preguiça tão bem sozinha.
4 - Eu odiava escola, mas gostava de estudar e dos amigos. Eu odeio e sempre odiei rotina, então sempre mudava de escola, não ficava mais de 2 anos na mesma.
5- Quando fiz 19 anos, arrumei a minhas coisas e fui embora, mudei de estado para estudar física. Eu simplesmente, peguei minhas coisas e sai, sozinha para outro estado em que não conhecia ninguém.
6- Adoro ler, leio de tudo, desde Halliday a contos eróticos baratos de banca. Gosto de ir ao cinema e a concertos sozinha, é o tempo que passo comigo, com os meus pensamentos e sensações.
08/04/2020 17h34
1. Sou uma pessoa muito empática;
2. Sou viciada em café e em chocolate;
3. Acredito muito em Deus;
4. Meu sonho é se tornar juíza;
5. Gosto muito de frio;
6. Amo transar.
08/04/2020 23h41
1- Terminei o ensino médio, sonho fazer Pedagogia ou Gestão de RH
2- Louca por sexo
3- Amo gatos
4- Gosto de realizar fantasias sexuais
5- Sou romântica
anônima
14/01/2020 15h35
1) Gosto de pagar boquete
2) gosto de cavalgar numa rola
3) gosto de engolir gozo
4) gosto de da o cu
5) tapas na bunda e puxão de cabelo
anônima
14/01/2020 07h17
1. Sou católica.
2. Amo ler e sou extremamente ciumenta com os meus livros.
3. Fico estressada se alguém coloca o alho para fritar antes da cebola.
4. Tenho mania de fazer/ter tudo em número ímpar.
5. Sou sarcástica sem perceber.
08/04/2020 20h37
1 acredito em zodíaco
2 facho crosfitt
3 trabalho muito e sei guardar $
4 meu sonho é ter um mini cooper
5 não tenho coragem para mudar algumas coisas na vida
anônima
14/01/2020 15h38
1. Sou virgem.
2. Não beijo na boca há anos (3 ou 4).
3. Estudei muitos anos inglês e me considero fluente.
4. Não tenho amigos.
5. Assisto pornografia desde os 9 anos.
19/01/2020 13h23
1. Sou graduanda em Pedagogia;
2. Sou virgem;
3. Sou reservada;
4. Não gosto de festas;
5. Sou perfeccionista;
anônima
14/01/2020 03h18
1. Sou estudante de engenharia
2. Tive um relacionamento totalmente tóxico
3. Fiz muita loucura quando era pré adolescente
4. Quero muito morar longe de tudo e todos
5. Bom te conhecer
anônima
17/01/2020 00h55
1- Sou Multi-instrumentista.
2- Tenho paixão por idiomas germânicos.
3- Já toquei em vários tipos de Orquestras.
4- Adoro todo tipo de bicho.
5- Odeio gente extrovertida.
anônima
17/01/2020 01h07
1- perdi a virgindade aos 20 anos.
2- sou depressiva
3- tranquei a faculdade de contábeis.
4- Não tenho mais amigos.
5- não tenho pai.
6- sou pobre
7- desempregada.
8- meus tios são ricos e nenhum se importa conosco.
E sentem vergonha de dizer que somos da mesma família.
anônima
17/01/2020 18h58
1. Tenho 24
2. Sou apaixonada por arte em geral
3. Tenho asperger
4. Odeio redes sociais e ambientes sociais
5. Minha vida em sociedade se resume à fazer um estudo social
14/01/2020 01h10
Meu primeiro beijo foi com 12 anos.
Perdi a virgindade com 18 anos.
Já sofri uma grande decepção.
Adoro assistir filmes.
Adoro chocolate.
19/01/2020 14h50
1. Não sei andar de bicicleta
2. Quase morri afogada
3. Já fui mordida por um peixe
4. Só beijei um homem na vida, que é meu atual namorado
5. Sou canhota
17/01/2020 00h34
1- Sou impulsiva.
2- Adoro ler romance de banca, oque ajudou a melhorar a minha escrita.
3- Odeio praia.
4- Morro de medo de agulha.
5- Toco piano.
14/01/2020 01h44
1- gosto de poesia
2- gosto de ler livros
3- nao gosto de caras que tem pau grande
4- ja transei no carro com um desconhecido
5- nao curto festas
anônima
14/01/2020 01h00
1. também sou formada em pedagogia
2. perdi a virgindade com 17 anos
3. tenho 22 anos mas faço 23 em março
4. sou uma pessoa muito intensa nos meus relacionamentos
5. sou católica
anônima
12/03/2020 17h16
1 pedi o BV com 12 anos e virgindade com 18
2 tô cursando ainda faculdade de Med Vet
3 passei qse a vida toda usando aparelho, graças a Deus tirei esse ano
4 queria ser mais alta, odeio ter 1,55
5 meu olho tem uns pedaços verdes
12/03/2020 18h54
1-Sou uma estudante fálida
2-Amo maquiagens,SkinCare,unhas....pena q meu money n favorece.
3-Sou insuportável na tpm (acho q o site percebe isso,é na época q eu brigo com geral).
4-Amo animais.
5-Sou romântica.

Ah e sou irmã gêmea do @Miiguel
anônima
12/04/2020 01h35
1-Sou Evangélica,Mais estou desanimadaça..
2-Sou Mãe..de 2
3-Já fui presa..Há muito tempo atrás..Ninguém acredita..
4-Já usei Drogas.
5-Estou á 5 anos Sozinha..Ninguém acredita!
09/04/2020 00h09
1. Perdi a virgindade com 17, dentro de um carro , numa praça.
2. Não sei nadar, mas adoro água.
3. Uma frustração é não saber cantar
4. Amo café, mas quase não tomo por recomendação médica
5. Pareço legal, mas não como o miolo do pão.
08/04/2020 20h12
1- sou advogada
2- já suruba e menage 2x
3- todo carnaval dou beijo triplo ( eu e mais 2 homens)
4- tenho a maior dificuldade de alguém querer namorar comigo e ainda n sei o motivo
5- se der mole e eu estiver de bobeira, eu pego. Se eu quiser namorar... tenho comportamento totalmente diferente.
anônima
08/04/2020 20h35
1 - tenho mais de 30 anos
2 - atualmente moro sozinha numa pensão em outra cidade, longe da família
3 - sou hipocondríaca
4 - aos 14 anos, tive anorexia e cheguei a pesar 23kg
5 - a última vez que gostei de alguém com reciprocidade foi aos 12 anos de idade
21/01/2020 17h24
1. Sou Secretária
2. Adoro estudar História
3. Gosto de conversar sobre vários assuntos
4. Amo vestidos
5. Amo dirigir
anônima
19/01/2020 13h20
1-Nao gosto de sexo 2-Adoro revistinhas em quadrinhos e tudo que me leva de volta aos anos 80,90. 3- Dispenso muitos homens, mas não tenho atração por mulheres. 4- Só vacilam comigo uma vez e eu corto a pessoa da minha vida. 5-Sou forte emocionalmente
18/01/2020 09h23
1- Quase Fisioterapeuta;
2- Fiz aulas de dança por 10 anos;
3- Namorei um único homem na minha vida, hoje em dia ele se descobriu gay e eu lésbica;
4- Amo o teatro musical e tudo relacionado à arte
5- Tenho gagueira desde os 3 anos, mas não gaguejo quase nada quando estou atuando;
17/01/2020 21h43
Só três:
Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stephany
anônima
02/02/2020 03h34
1: sou agnóstica
2: gosto de desenhar
3: gosto de jogar videogames
4: faço cosplays
5: nunca beijei na vida kkkkk
14/01/2020 01h09
1) Formada em Administração
2) Primeira vez com 19 anos
3) Nunca fui viciada em siririca, mas uso vibrador de vez em qdo
4) Perdi a virgindade com meu namorado com 5 anos de namoro
5) Transei no carro, no mar, na escada
anônima
14/01/2020 16h32
1- amo fazer pilates
2. Pedir a virgindade com 21 anos 3- um dos meus defeitos é ser egoísta
4. Desde novinha eu sonho em ser bailarina mas não faço nada pra isso se realizar kk
5. Sei cantar bem, mas só canto quando não tem ninguém em casa.
14/01/2020 01h10
Sou casada, mãe, levo uma vida liberal, sou muito séria fora desse site, adoro ficar sem calcinha no verão.
anônima
15/01/2020 00h04
Adoro fazer boquete
Meu sonho é dominar um homem na cama
Já nadei pelada
Já transei a noite inteira de ficar com a ppk ardida
Já mordi o pau do meu namorado
14/01/2020 01h08
1- não tenho religião
2- tenho um perfil smokingfetish no instagram
3- odeio queijo
4- tenho 7 cães e 2 gatas
5- as vzs gosto de brigar no gartic
anônima
14/01/2020 03h51
1- Desisti de direito no nono período
2- Estou estudando pra fazer uma faculdade fora do país, de preferência na área editorial
3- gosto muito de plantas, dentro ou fora de casa
4- terminei há três dias com meu (ex) namorado bipolar
5- Meu cabelo é ruivo
6- Gosto de filmes de terror
7- Vovó costura vestidos pra mim, então só uso eles
8- Gosto de ler
9- Perdi a virgindade aos 17, no segundo ano de namoro, mas me arrependi
anônima
14/01/2020 15h33
Levo uma vida boa e isso me basta.
anônima
14/01/2020 01h25
1. Curso Ciencia da Computação;
2. Odeio hortelã no kibe;
3. Não sei andar de bicicleta ou dar estrelinha;
4. Reprovei uma matéria por falta semestre passado;
5. Já aceitei carona de estranho.
anônima
14/01/2020 01h18
Tenho prótese peniana ha 7anos.
Compito em corridas.
Não creio em deuses.
Escrota pouquíssimas vezes.
Meio niilista.
17/01/2020 06h24
1. Mulher
2. Quase psicóloga
3. São Paulina
4.Ciumenta
5.Baixa
anônima
14/01/2020 01h21
Sou técnica em necropsia
Minha avó nasceu numa tribo indígena no meio da floresta amazônica
Já fui casada
Sou aautodidata
Já fiz um aborto
anônima
17/01/2020 21h39
1- estou no primeiro ano da universidade
2- vou fazer 21 anos dia 27 deste mês
3- sou virgem
4- sou boa a desenhar coisas em 2D q já existam, mas qnd tento criar algo meu, 99 porcento são merda
5- já pintei uma parede com merda(literalmente)

Ser portuguesa já nem facto desconhecido é, aqui no site hehehehe.

E como perdeu a virgindade com 2 homens ?
anônima
17/01/2020 22h06
1.Tenho um noivo;
2.Gosto de Tarot;
3.Gosto de séries sobre crimes;
4. Sempre fui muito certinha;
5.Ouço Enya para relaxar.
anônima
15/01/2020 00h17
1 Acabei de me formar em administração
2 Amo animais
3 Já tive amizade colorida com cara do trabalho
4 As vezes acho que tô doente pq sinto muita fraqueza
5 sou viciada em séries
anônima
14/01/2020 01h40
Apaguei.

Não quero que pessoas de outros sites que eu participei me reconheçam. rs
anônima
14/01/2020 08h54
Nao obg
anônima
08/04/2020 23h48
Vou seguir seu modelinho:
1. Também sou formada em Pedagogia.
2. Perdi a virgindade com 16 anos.
3. Não entendi a frase.
4. Perdi a minha com um homem só.
5. Transei com um professor no ap. dele.
18/01/2020 08h35
1. Eu me sinto mulher.
2. Acabei de borrar o esmalte, escrevendo isso aqui.
3. Tenho todos os dentes, exceto os sisos.
4. Vim só pontuar. Quem quiser saber como sou, que me conheça pessoalmente. Não tenho tempo para curiosos.
5. Sei guardar segredo. Maiores informações, sinto muito, é segredo.
anônima
17/01/2020 00h06
j
u
l
i
a
14/01/2020 01h02
ai, eu nunca consigo lembrar de nada quando tem pergunta assim
anônima
14/01/2020 01h00
Misericórdia
anônima
14/01/2020 02h50
Pedagogia hoje não tá valendo nada, todo mundo é formado nisso.
09/04/2020 03h18
1- Amo animais, por isso estou estudando para ser veterinária
2- já fui ativista do Greenpeace.
3- sou pansexual
4- Eu curto séries policiais, animes, mangás, jogos e rock
5- sou vegetariana.
anônima
08/04/2020 17h15
Sou Otaku
Assisto anime
Sou de Deus
Adoro conversa
Sei desenhar
08/04/2020 20h11
1.sou muito sensível
2.amo comer
3. sou muito carinhosa, mas muito desconfiada e fechada com quem conheço a pouco tempo
4. Estar com meus cabelos limpos e cheirosos me faz mt bem(logo, lavo em dias alternados e gasto com produtos mais caros)
5. gostaria de conhecer a Finlândia
08/04/2020 23h32
1- Ja botei fogo no fogo, literalmente.
2- Sou voyeur em um grau baixo.
3- Gosto de ler estórias que me deem a sensação de ser torturante mas prefiro o final feliz.
4- Quase fui atropelada por um carro, um ônibus, uma ambulância, pedestres, cadeirante etc.
5- Estive afim de 3 pessoas ao mesmo tempo.
anônima
21/01/2020 16h30
Soh na pipoquinha o.0
anônima
08/04/2020 20h02
* Amo Gatos
* Minha cor favorita é rosa bebê
* Odeio crianças
* Odeio sol
* Faço desenhos digitalizados
anônima
08/04/2020 17h41
1. Amo tirar fotos e receber elogios no insta
2. Não sonho ser mãe
3. Tenho medo da velhice
4. Apesar de namorar e ter tido vários relacionamentos ainda busco o cara certo
5. Sonho com um romance de filme para vivenciar
anônima
08/04/2020 20h23
Linda
Perfeita
Fada
Inletigente
Humilde
08/04/2020 23h42
- Eu gosto de batata
- não tenho amigos
- já tive algumas personalidades: Crente, funkeira, dps passei a gostar de rap, depressiva e a de agr eu n sei oq eu sou n, agr eu só estou planejando meu futuro com meu namorado, estudando e n faço mais nd
- eu já fiz várias coisas que me arrependo
- hoje só quero ficar perto do meu namorado e dar o melhor de mim para minha família.
12/04/2020 01h51
Sou capoeirista, filha caçula, trabalho numa editora, pareço ser séria a primeira vista e sou formada em Relações Internacionais.